quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

[A Ler] - "De Mãos Dadas Com a Perfeição" de Sofia Bragança Buchholz


P.V.P.: 13,59 €
(Editorial Presença)
Data 1ª Edição: 2003
Nº de Edição:
Nº de Páginas:192
Colecção: Grandes Narrativas nº201
Dimensões: 150x230mm
Editora: Editorial Presença
 
Sinopse:
Um romance que retrata a lenta e sensual descoberta do mundo e da intimidade do outro. Um belo livro que narra a história de uma paixão vivida em paridade, feita de desejo, compreensão e ternura. Uma narrativa actual feita de acasos... Com desenvoltura e humor, Sofia Bragança Buchholz demonstra em De Mãos Dadas com a Perfeição, o seu romance de estreia, uma excepcional capacidade de caracterizar as situações e as personagens que nos cativam e servem na perfeição os seus objectivos. 

Sobre a autora:
Sofia Bragança Buchholz nasceu no Porto. Apesar de ter enveredado pela área da Economia, especializando-se em Marketing, o seu gosto pelas «Letras» é paixão antiga. Costuma dizer, por graça, que, se pudesse «pedir» uma palavra, ela seria «abcdefghijklmnopqrstuvwxyz», a única capaz de criar todas as outras.
Desde a publicação do seu primeiro livro De Mãos dadas com a Perfeição, em 2003, pela Presença, que Sofia Bragança Buchholz se dedica à Escrita e à Comunicação. Formadora de Escrita Criativa e Criatividade é também cronista na imprensa escrita e online. Tem um blogue - «E as Fadas… também se enganam no Caminho?» - onde desenvolve personagens e treina formas de escrita. Colabora no «31 da Armada», um dos blogues colectivos mais lidos a nível nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário