quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Uma nova era

Há já uns tempos que andava com esta ideia na cabeça...começar um blog. Mas, a verdade, é que nunca pensei que conseguisse levar mesmo uma ideia destas para a frente, devido a preguiça talvez. No entanto, nos últimos meses tenho seguido blogs fantásticos que me têm aguçado esta ideia.

Assim sendo, aqui estou eu. A partilhar convosco aquilo que me passar pela cabeça, os meus gostos, as minhas paixões, os meus delírios e até as minhas banalidades.
Quero que este espaço seja não só meu, mas também vosso. Um espaço de partilha, um espaço de conversa.

O meu amor pela escrita, a minha paixão pelos livros, algumas manias e até actualidade, serão discutidas aqui no blog... conforme a minha alma se encontre nesse dia!

Espero que vos agrade, porque nada disto é profissional, mas sim um hobbie.

Sejam Bem-Vindas(os) Tertulianas(os)


5 comentários:

  1. Quero desejar a este cantinho o maior sucesso, está muito bonito, parabéns sobrinha, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais é necessária a criação de espaços onde as ideias possam ser partilhadas e discutidas.

    Parabéns por isso e continuação de bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. Cada vez é necessário um espaço que possibilite a partilha de ideias e onde diferentes pessoas se encontrem!

    Parabéns pela iniciativa, boa sorte para ela e continuação de bom trabalho! :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro estes espaços tão variados e interessantes.
    Vou seguir.
    Já agr dê um pulinho ao meu, gosto de ter visitas. lol
    Clarinda

    www.lerviverler.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todos pela força:) Tudo isto é para vocês!

    ResponderEliminar