segunda-feira, 9 de abril de 2012

[Cinema] - Os Jogos da Fome





Hoje fui ver o filme "Os jogos da fome". Admito que os livros nunca me chamaram à atenção, mas quando vi o trailer do filme decidi ir ver. E não é que gostei imensoooo do que vi?
Um filme cativante, emocionante e revoltante. E que me fez querer que saíssem já os outros dois filmes... como isso não acontecerá tão cedo, decidi que vou ler os livros (algo que nunca faço quando vejo um filme).

E Vocês, já viram?
Se não viram, vejam, aconselho.

Para além disso recebi uma prendinha de anos atrasada: um marcador de livros lindooo, oferecido pela Andreia do blogue Just Little Pieces e Just Little Books.

 Não é lindo?

2 comentários:

  1. vais adorar ainda mais os livros vais ver!<3

    ResponderEliminar
  2. Foi um dos filmes que, em comparação com o livro, não me desiludiu :) Gostei bastante! A Jennifer como Katniss está fantástica (apesar de não a ter imaginado assim).

    Bem, alteraram umas coisas do final... e nheh... :D

    Estou ansiosa pelo segundo livro e para ver o que as pessoas acham eheheh

    P.S: O marcador é muito giro!!

    ResponderEliminar