quinta-feira, 12 de abril de 2012

[Novidade] - Civilização: "Costura Criativa" de Cath Kidston

                                                                                                                                                                                       
Depois do grande sucesso de Ideias Criativas, lançado em Novembro passado, Cath Kidston regressa com uma colecção de projectos simples e fabulosos de costura – sacos, alfineteiras, mantas e muitas outras ideias – concebidos especialmente para serem feitos com os seus populares tecidos estampados. Mais de 40 projectos divertidos e fáceis de executar, com instruções passo a passo, pensados por uma das mais influentes e originais designers do Reino Unido.

Sinopse: 
Em Costura Criativa, Cath Kidston apresenta as técnicas artesanais tradicionais que lhe vão permitir criar peças únicas e originais, reciclando ou reaproveitando alguns materiais que tem lá em casa. A execução de peças feitas em casa está de novo na moda, e passa, na maioria das vezes, pelo reaproveitamento de materiais existentes. O livro inclui ainda recortes exclusivos, que podem ser utilizados na criação de projectos originais e que podem dar óptimos presentes para a família e amigos. As ideias e técnicas aqui apresentadas ensinam a desenvolver novos projectos criativos e divertidos.

Sobre a autora:
Cath Kidston é uma designer inglesa que abriu a sua primeira loja de produtos vintage em 1993. Cedo começou a desenhar os seus próprios moldes e produtos e, em 2008, lançou uma marca própria, a Cath Kidston. O seu objectivo foi sempre criar produtos de boa qualidade, divertidos, práticos e originais.
Hoje em dia, os seus padrões são facilmente reconhecidos e apreciados em todo o mundo. A autora tem seis livros editados e a sua rede de lojas estende-se a vários países do mundo (41 no Reino Unido, 2 na Irlanda, 15 no Japão e 4 na Coreia do Sul). Em Fevereiro de 2010, a autora foi agraciada pela Rainha Isabel II com o Most Excellent Order of The British Empire. Mais informações em http://www.cathkidston.co.uk/.

1 comentário:

  1. eu gostaria de comprar este livro, vc. tem a venda, quanto custa pra enviar pra santa catarina balneario camboriu. meu email rossanabettoni@yahoo.com.br

    grata

    ResponderEliminar