terça-feira, 22 de maio de 2012

[Cantinho da Semana] - Melodia das Letras

Hoje trago-vos um cantinho que tem +/- a mesma idade que o meu e que eu sigo à algum tempo: o Melodia das Letras.



Este cantinho nasceu a 26 de Fevereiro de 2012 e a ideia surgiu através de uma conversa de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pela leitura. Então decidiu-se criar o Melodia das Letras.


 "Conversa entre um grupo de três amigos duas finalistas de enfermagem e um estudante do curso de linguas literaturas e ciências politicas da universidade se sorbonne em paris temos em comum o facto de gostarmos de ler e de apreciarmos o nosso tempo dedicado aos livros"


Chama-se Melodia das Letras porque "os livros são o escape há nossa rotina diária, ao cansaço que exige a faculdade e o trabalho e que torna os nosso dias um pouco mais completos. os livros são o que faltava á nossa vida como uma melodia"

Para a autora deste cantinho, o mais gratificante é o apoio dos seguidores e claro a amizade e partilha que se cria com leitores e com elementos de outros blogues.


Neste cantinho podemos encontrar novidades e divulgações, alguns passatempos e algumas opiniões. Com um aspecto leve e girly o blogue enche-me as medidas, pelo que passo por lá algumas vezes. E vocês, conhecem?

Obrigada Melodia das Letras, aqui fica o selinho para vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário