terça-feira, 1 de maio de 2012

[Cantinho da Semana] - Verovsky menina dos policiais

Aqui está o Cantinho da Semana:)
Desta vez trago-vos Verovsky - Menina dos Policiais, conhecem? Não, então espreitem!: =D



Este é o blogue da Verosvky, como o nome indica, e distingue-se pelo facto de nos falar essencialmente sobre policiais, o género preferido da autora deste cantinho.


Este nasceu em Agosto de 2010  

"Num dia difuso quando eu e o meu namorado estávamos a apanhar sol, no algarve (eu a ler) e ele então sugere "e porque não um blog?" Foi o que fiz mal cheguei a Lisboa. Por isso é que eu costumo dizer a brincar, que o blog tem uma mãe e um pai :))"

O nome surgiu por acréscimo: Verovsky pois muita gente a chama assim; Menina dos Policiais pois é assim que a sua alfarravista de eleição a trata.

"Quando ia (e ainda vou) comprar livros, ela sabe que eu só leio policiais e thrillers e sempre que me via "Então como está a menina dos policiais?" Acabou por pegar ."

Para esta jovem, o mais gratificante em ter um blogue destes é o contacto que tem com as pessoas que amam a literatura, mas também o contacto editorial.  

"As pessoas das editoras são extremamente simpáticas e gostam do que fazemos. E os seguidores do blogue são espectaculares. Há uma moça que adoro, é seguidora do blogue e é brasileira https://s-static.ak.facebook.com/images/blank.gifé pena ela morar tão longe pois gostava mesmo muito de a conhecer. Felizmente temos agora a feira do livro para organizarmos um encontro entre as bloguers e seguidoras"

Pessoalmente não leio policiais, mas admito que sigo este cantinho com alguma atenção. Quem sabe aparece um livro que realmente me fascine,e devido ás palavras da Verovsky o acabe por comprar=)
E vocês, o que acham?

Para terminar, aqui fica o selinho que ofereço a todos os blogues que fazem parte do cantinho da semana.









Obrigada Verovsky   

Sem comentários:

Enviar um comentário