domingo, 13 de maio de 2012

[Cinema] - Sombras da Escuridão


Bem, fui hoje ver este filme ao cinema, com a mãe e a mana.
Nem sei bem como dizer isto, mas quando saí de lá senti-me defraudada por ter gasto 6,60€ num bilhete para este filme. Se soubesse tinha ido ver umas lojas e jantar qualquer coisa xD

O que gostei no filme foi, claro, a prestação do actor Johny Depp, que é um dos meus actores preferidos, e a banda sonora.Também gostei da senhora idosa que vai aparecendo ao longo do filme.

Quando ao resto, enfim. Achei que o filme não tinha história, as cenas pareciam algo desconectadas umas das outras e o humor também não foi por aí além. Para filme de Tim Burton deixou-me muito a desejar (sim, eu sou fã dos filmes dele).

Pensei que da junção, novamente, Tim Burton e Johny Depp viesse outro bom filme. Mas para mim, desta vez não foi. Quase me deu sono.

Um filme,a meu ver, para assistir a um Domingo à tarde, no sofá de casa, e mesmo assim correndo o risco de passar pelas brasas durante o mesmo:)

1 comentário:

  1. sabes tambem pensei o mesmo depois de ver esse filme..estava á espera de muito mais

    ResponderEliminar