terça-feira, 17 de julho de 2012

[Cantinho da Semana] - Marinada

Boa tarde.
Hoje trago-vos um cantinho que não é sobre livros, mas que já faz parte da minha semana, e um bocadinho da vossa também, pois é de lá que eu retiro as receitas que vos apresento todas as segundas-feira.



O Marinada é o cantinho da Marina Pesca, que se diz "Autodidata e curiosa desta arte que é a culinária".

Este espaço nasceu a 3 de Fevereiro deste ano, dois dias depois do Tertúlias. É um blogue recente onde podem encontrar receitas feitas pela autora do blogue, com tudo a que têm direito: listagem de ingredientes, modo de preparação e fotografias tiradas pela Marina, dos seus cozinhados.

O blogue surgiu como complemento a um dos seus grandes hobbies: a culinária. A Marina gosta de comer bem, mas acima de tudo, gosta de cozinhar bem, para ela e para os outros.

O nome do cantinho é, como se percebe, um trocadinho entre o nome da autora do blogue , Marina, e uma técnica culinária, a Marinada.

Os pontos gratificantes serão, possivelmente, o facto de poder partilhar as suas delicias gastronómicas, um pouco como eu partilho as minhas delicias literarias:)

Todas as semanas vos trago uma receita da Marina, devido a uma parceriazita, mas há muito mais receitas para verem, por isso, toca a espreitar:)

Obrigada Marina

1 comentário:

  1. Que boa surpresa! :D
    São todos bem vindos ao meu cantinho! Obrigada Ni <3

    ResponderEliminar