quarta-feira, 25 de julho de 2012

[Novidades] - ASA: Agosto 2012 (Infanto-Juvenil)


Ano da Edição / Impressão / 2012
Número Páginas / 32
ISBN / 9789892319988
Editora / ASA
 
28 de Agosto de 2012
 
 
 
 
Sobre o Livro:
A Docinho de Morango é muito querida e muito simpática com todos. Por isso, as suas amigas decidem organizar uma festa-surpresa para lhe demonstrarem o quanto gostam dela. Começam por pensar nos presentes que podem oferecer-lhe e terminam a decorar a Livraria da Queque de Amora, onde decorrerá a festa. Qual será a reação da Docinho de Morango a esta surpresa? 
 
 
 
 
Ano da Edição / Impressão / 2012
Número Páginas / 32
ISBN / 9789892319995
Editora / ASA
 
28 de Agosto de 2012
 
 
 
 
 
Sobre o Livro:
Que bela ideia tiveram a Docinho de Morango e as suas amigas: um piquenique junto à magnífica cascata de Vila Frutinha! Entusiasmadas, elas preparam cuidadosamente tudo o que têm de levar e depois põem-se a caminho. Tudo corre bem até ao momento em que uma rajada de vento leva... o mapa pelo ar! E agora? Como vão as meninas conseguir regressar a casa? 
 
 
 
Ano da Edição / Impressão / 2012
Número Páginas / 112
ISBN / 9789892320007
Editora / ASA
 
 
28 de Agosto de 2012
 
 
 
 
 
Sobre o Livro:
O Vampiripiri põe a casa dos Perestrelo em alvoroço, seja porque quer um caixão funerário para dormir, seja pela multidão de fãs que se junta em volta da casa. Só a Dentinho aprecia isso. Já o Valentim parte para Lisboa, com o Psi, à procura da Diana, mas só encontra a Violeta e conhece, por fim, a sua história, que envolve a herança de uma antiga feiticeira. Visitam ambos a casa em que essa feiticeira viveu e... Enquanto tudo isso acontece, Mil-Homens dá vida ao velho detetor de vampiros que o pai inventara: o vampiroscópio. E adivinhem quem é o primeiro vampiro que ele deteta? Esse mesmo, o Vampiripiri, que estava a gravar umas cenas da telenovela "Anoitecer".  


 
 
Ano da Edição / Impressão / 2012
Número Páginas / 136
ISBN / 9789892320939
Editora / ASA
 
 
21 de Agosto de 2012
 
 
 
 
 
 Sobre o livro:
O Paraíso Terrestre Durante uma viagem a Oran, o gato acompanha o Malka dos Leões na sua marcha pelo deserto. Nesta viagem, participam também o velho leão que acompanha o Malka há já trinta anos. Ao gato e ao leão junta-se ainda uma serpente que com eles conversa sobre a vida, a religião, a velhice e sobre os atributos do Malka como sedutor e contador de histórias... Jerusalém de África O gato percebe que a sua dona Zlabya não é feliz com o marido que dedica mais tempo aos livros do que a ela. Quando recebe uma encomenda vinda da Rússia, descobre que entre os livros está também um homem morto. São chamados rabinos, alunos, curiosos, mas ninguém sabe o que fazer. Tudo isto enquanto o gato tenta explicar-lhes, sem sucesso, que aquele homem afinal esta vivo... 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário