terça-feira, 18 de setembro de 2012

[Cantinho da Semana] - Cartuchos Literários do Guerreiro



Hoje, o cantinho que vos apresento é o Cartuchos Literários do Guerreiro.

O Guerreiro criou o seu "castelo "blogosfero"" na primavera de 2010. A ideia surgiu pois sempre foi apaixonado por livros, ou melhor, cartuchos literários como são denominados no blogue.


 
surgiu-me a ideia de coleccionar os tiros opinativos dos meus cartuchos para mais tarde relembrar deles, principalmente dos que atingiram certeiros no meu coração, ser e alma.

Como ainda podemos ver através do link, o nome inicial do blog era livrolico, ou seja, um eterno apaixonado de livros.
 
 
"mas achei que não tinha a ver comigo, pois o termo mais se aproximava com o romantismo. Até que um dia, fui atingido por uma chuva de metáforas. Considero-me um verdadeiro lutador de vida, daí ter-me designado de Guerreiro, e os livros são os meus cartuchos em que me dão o heroismo de imaginação, sabedoria e cultura. "

Para este guerreiro, o mais gratificante é ver as suas opiniões publicadas, como o proprio refere:

"Ver os meus tiros opinativos transformados em palavras tatuadas sobre o espaço negro do virtual, onde permanecerão durante muitos anos e para a eternidade. Também abarcar a invasão corajosa dos meus adversários e vê-los a serem vencidos pelos meus tiros opinativos"

Se não conhecem, aconselho vivamente a espreitarem este cantinho, aos que conhecem, sugiro que continuem a passar por lá:)

Obrigada Guerreiro

 

1 comentário: