sábado, 1 de setembro de 2012

[Cinema] - Ted






Vim à pouco do cinema, fui ver "Ted", o filme de Seth Macfarlane, criador do Family Guy.
Admito, gosto imenso de family guy, simpsons e todo esse genero de séries, e fiquei logo com vontade de ver o filme. E lá fui eu hoje mais a minha irmã ver.

E foi um serão bem passado...ri-me do inicio ao fim. É hilariante. O ursinho de peluche tem o ar mais amoroso do mundo, mas é um Sempre em festa. Passa o filme a apanhar mocas, a dar festas e a meter-se com prostitutas. E claro, sempre com o humor com que Seth nos habituou.

Para além disso, a história tem uma mensagem bastante bonita. A história "fala-nos" do amor a que chamamos amizade, e do amor romântico. E é nisso que se baseia, John Bennet tem que escolher entre o seu melhor amigo ou a mulher que ama.

Se querem um serão bem passado...aconselho. Darão umas boas gargalhadas.

Deixo-vos o trailer, o link do filme no IMDB, o site oficial do filme e, aqui em baixo, as duas partes que mais me fizeram rir no filme.
Enjoy:)


Sem comentários:

Enviar um comentário