sexta-feira, 21 de setembro de 2012

[Rimas e Poesia] - "Madalena" : a serenata

Tenho andado em semana de Praxe, e tenho a dizer que é das melhores semanas do ano académico. Assim, hoje não vos trago um poema, mas sim uma das músicas que eu mais gosto, geralmente cantadas em serenatas pelas tunas: Madalena.



Madalena
Chorar (chorar) como eu chorava (como eu chorava)
Ninguém (ninguém) pode chorar (deve chorar)
E amar (e amar) como eu amava (como eu amava)
Ninguém (ninguém) deve amar
(lalaralala lalaralala)

Chorava que dava pena (lalara lalaralala)
Por amor a Madalena
Mas ela, me abandonou
E assim murchou em meu jardim essa linda flor

Lalalalalara! Lalalalalara!
Lalalaralala lalaralala!
Lalalalalara! Lalalalalara!
Lalalaralala lalaralala!
E Madalena foi
Como um anjo salvador
Que eu adorava com fé
Um barco sem timão
Perdido em alto mar
Que sou eu Madalena sem ti amor

Sem comentários:

Enviar um comentário