segunda-feira, 15 de outubro de 2012

[Passatempo] - Especial "Artes Minhas"



Hoje temos um passatempo especial para vocês:)


Em colaboração com a "Artes Minhas", temos para vos oferecer a capa para livros que está na imagem.  O que acham?

Para terem a oportunidade de ganhar esta capa basta escreverem um texto/frase/poema criativo e original, que contenha as palavras Tertúlias, Artes e Livro(s).

Para além disso devem também ser seguidores do Artes Minhas, ou através do blog ou da sua página no facebook.


Fácil não é?


Podem participar até dia 31 de Outubro, ás 23h59.

O/A Vencedor/a será escolhido por mim e pela Carla, do Artes Minhas claro.



Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 31 de outubro
2) Qualquer participação que não possua algum dos dados correctamente preenchido ou contenha respostas inadequadas é automaticamente anulada.
3) OBRIGATÓRIO ser seguidor público do blogue ou seguidor via facebook, bem como da página "Artes Minhas". 
4) O vencedor será escolhido por mim e pela Carla, do Artes Minhas.
5) O vencedor será publicado no blogue e será contactado por email. 
6) Só é aceite uma participação por pessoa/email e residentes em Portugal (continental e ilhas) 
7) Não nos responsabilizamos por extravios nos ctt




Sem comentários:

Enviar um comentário