sexta-feira, 19 de outubro de 2012

[Rimas e Poesia] - "Mais" de Alberto Silva






Mais

Quero mais, muito mais, mais que o mundo, 
mais que o tudo, mais que o nada, mais de mais e mais! 
Quero o meu tudo, o teu tudo, o nosso nada.
Quero-te a ti, a mim, a nós! Quero viver, crescer, aprender.
Quero correr, brincar, sorrir.
Quero mais, muito, muito mais. Quero-te a ti
quero-te mais. Mais, sem mais não. Sem limites. 
Mais, sem final de amanhã. Mais, sem passado de mim. 
Quero-te tudo, quero-te em mim.
Para mim, apenas de mim.

Alberto Silva in "Labirinto de Nós"

2 comentários:

  1. Já conhecia o autor cuja obra sigo há mais de um ano. Recomendo pela belíssima escrita com que nos presenteia. Muito bom, uma lufada de ar fresco.

    ResponderEliminar
  2. Realmente ,uma lufada de ar fresco ...Adoro <3

    ResponderEliminar