terça-feira, 20 de novembro de 2012

[Cantinho da Semana] - Leitura não ocupa espaço





O cantinho desta semana é o Leitura Não Ocupa Espaço, de Joana Nunes, ou mais conhecida por Juanitah.  


O blog nasceu a 21 de Outubro de 2011, coincidindo com o aniversário da sua mãe.

Contou-nos que “surgiu após muita insistência de uma amiga. Na altura eu fazia parte de um clube de leitura e publicava as minhas opiniões no site do mesmo, e por isso ela achava que deveria criar o meu próprio blog.”

Para o nome do blogue, “Leitura não ocupa espaço”, Juanitah contou-nos que teve origem num lema utilizado “durante dois anos de estudos, pela querida professora de Geografia que usou o lema "O Saber Não Ocupa Espaço" para nos motivar”.


“Esta frase segue-me até aos dias de hoje, e achei que nada melhor encaixaria neste projecto.”

Para esta blogger, o mais gratificante:


“é, acima de tudo, ter o privilégio de criar o meu próprio mundo, obtendo excelente feedback por parte dos seguidores.”

Obrigada Juanitah e Leitura não ocupa espaço.

Selinho do Blogue :)


2 comentários: