sexta-feira, 9 de novembro de 2012

[Resultado do Passatempo] - Especial Autor


Aqui fica o resultado do passatempo especial que acabou dia 31 de Outubro, ás 23h59, e que tinha como prémio o livro "Labirinto de Nós" oferecido pelo autor Alberto Silva.




Tivemos 20 participações válidas.
Muito obrigada pela vossa criatividade.




E, sem mais demoras, o/a vencedor/a é.....                                              



Maria João Gonçalves Delgado Alves, com o poema:"provocas o meu imaginário
como se fosse um labirinto
percorrendo minha mente
como um raio,tão somente

trazes-me o desespero
na busca de palavras
pões uma nuvem na mente
para que pense "Branco"

e agora que me arrasto
para junto da lareira
percebo que me falta
um livro "nós"

depois dizes que tenho
pouca imaginação
e que tudo não passa
de uma crise existencial

percorro o "sofá rouge"
encontro uma "carabina"
antes de por um fim
escrevo te estas "demências"

como se reparasses nelas
tu que escreves maravilhas
me fazes percorrer nelas
escrevo-te agora um poema

sem sentido,entro em parafuso
mas com o destino
de ganhar tua simpatia
e ficar com o livro
"Labirinto de nós"

Parabéns ao vencedor, o livro será enviado pelo autor para a morada indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário