domingo, 30 de dezembro de 2012

Top Leituras 2012

Bem, estamos no fim do ano, e nada melhor que fazer um balanço das leituras que fizemos. Assim, decidi fazer o Top das leituras que fiz este ano.

Li 58 livros (propus-me a ler 30, por isso estou bastante satisfeita).
Desses 58: 13 foram leituras nacionais e os restantes 45 estrangeiros claro.

Assim, aqui ficam os que mais gostei este ano:

Leituras Estrangeiras:









Leituras Nacionais:








E vocês, o que leram que mais gostaram este ano?

4 comentários:

  1. Só li dois livros da(s) tua(s) lista(s) ;) A Trama da Estrela também está no meu top 5 :P eheheh!

    ResponderEliminar
  2. Belas leituras!
    As minhas preferidas tenho lá no meu blog. Faz uma visitinha!
    Bom ano de 2013.

    ResponderEliminar
  3. Todos bastante apelativos,mas o meu eleito é ,sem dúvida, "O Trama da Estrela" por todas as razões possíveis!

    ResponderEliminar
  4. Li a Irmã e a Senhora dos Rios este ano e adorei os dois. Para a minha Irmã li o ano passado mas não fiquei fã. Bom ano 2013.

    ResponderEliminar