sábado, 19 de janeiro de 2013

[Novidades] - Planeta: Final de Janeiro 2013


O Kamasutra de Grey
de Laura Elias
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 112
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896573553

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sobre o livro:
«- Quero aprender — disse deitada de costas na cama, ainda meio-zonza, enquanto ele me passava um lenço de seda pelo corpo, provocando-me sensações deliciosas na pele.
- O quê, ao certo? Há muito que aprender!
- Tudo — respondi após uma ligeira hesitação, tentando adivinhar o que estaria por trás daquele "há muito que aprender". - Tudo - repeti, enchendo-me de coragem.»

E assim começa a aventura!

Se leu As Cinquenta Sombras de Grey, já se perguntou como seria fazer jogos de poder sensuais no quarto… mas não sabe por onde começar. Este livro mostra como, narrando convincentes histórias eróticas com conselhos para ajudar a trazer as aventuras para a sua vida, em casa (ou numa banheira com um tubo quente estrategicamente colocado ou talvez no elevador?).
Uma viagem sensual a preto e branco para orientar o seu prazer. Com 50 desenhos atrevidos, este livro está repleto de conselhos práticos sobre como fazer da ficção realidade.



Na Cama dos Reis
Noites de Núpcias
de Juliette Benzoni
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 248
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896573515
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sobre o Livro:
 Muito já se publicou sobre o casamento. Mas pouco, ou quase nada, sobre os momentos íntimos no segredo das alcovas depois das cerimónias oficiais.
Juliette Benzoni, historiadora e romancista, soube encontrar o fio condutor dos escritos e memórias de várias personagens da História, desde noites de núpcias de deuses, de reis a príncipes. Noites grandiosas de Alexandre, o Grande, noites resignadas de Luís XVI, noites reticentes, noites de lágrimas, estranhas, entusiastas e desesperadas. Noites dramáticas, da tenda de Átila, o Huno ao quarto de Mayerling, terminam em amor ou ódio instilados no sangue.
Este livro conduz-nos por estas noites secretas e nunca reveladas e que, por vezes, mudaram o curso da História.
Noites dos Grandes. Mas talvez também as nossas. Todos podemos reencontrar as nossas experiências e confrontar as nossas decepções e sonhos.
 
Sobre a autora:
Juliette Benzoni tem os seus romances traduzidos em cerca de vinte línguas. O seu êxito deve-se a uma escrita ao mesmo tempo envolvente e rigorosa, e ao facto de conseguir guiar o leitor através das tramas e aventuras mais ousadas. Herdeira da tradução do romance histórico do século XIX, Juliette Benzoni é considerada uma figura de primeiro plano neste género literário. O imenso êxito que alcança com as suas séries demonstra o seu grande talento.
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário