quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Selos

Pois é, o blog foi "galardoado" com mais dois selinhos, desta feita pela M. do blog "Letra a Letra, Olhos nos olhos".
Um dos selos devia ser entregue a blogs com menos de 200 seguidores (o que não é o caso do tertúlias), mas tendo em conta que me foi oferecido eu vou colocá-lo na mesma.Ora aqui vão:



Regras:

  • Lista com 11 factos sobres nós;
  • Responder às 11 perguntas que nos atribuíram;
  • Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog delas neste post e avisá-las sobre a nomeação;
  • Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei.
11 coisas sobre mim:
  1. Sou licenciada em Ciencias Psicológicas, e estou no 1º ano do 2º Ciclo do Mestrado Integrado em Psicologia, no nucleo de Saúde e Doença (não que isto vos diga grande coisa mas é importante).
  2. Sou completamente apaixonada por...livros (como aliás todos vocês sabem).
  3. Ora, imitando um bocadinho a minha afilhada, a minha avó queria que eu me chamasse Maria João... felizmente (bem, podem gostar do nome mas eu não) a minha mãe e o meu pai preferiram Margarida.
  4. Estive um ano no curso de enfermagem e, mesmo tendo desistido, foi uma das melhores experiencias que tive.
  5. Não sendo melhor que ninguém (claro) a vida tem-me mostrado que a força aparece quando nós menos esperamos mas quando mais precisamos dela.
  6. Tenho fobia a tempestades.
  7. Sou hipocondriaca (levemente mas sou..xD)
  8. Segundo me foi dito por uma professora tenho Ansiedade de Separação xD
  9. O melhor do meu mundo são a minha familia e os meus amigos (os verdadeiros, são poucos mas bons).
  10. Tenho MUITO mau feitio.
  11. Tenho vários sonhos que gostaria de concretizar ainda nesta vida xD (eu desvendo um pouco...escrever um livro, trabalhar no IPO

As  11 questões da M.:
  1. Qual a primeira memória que te vem à cabeça e que te tenha marcado de alguma maneira? O velório do meu pai.
  2. Se pudesses viver a história de um livro que tenhas lido, qual escolhias? ui, pergunta complicada. Muitos dos livros que mais me marcaram são historias sempre com o seu Q de dramáticas pelo que não as viveria. Inclino-me assim para um livro passado nos tempos mais antigos, dos reis e rainhas, mas não sei qual:P
  3. Se pudesses escolher qualquer emprego do mundo com 100% de certezas de que tinhas o teu lugar garantido, por qual optavas? Bem, optaria por um emprego que fizesse pouco e ganhasse muito LOL mas sendo um bocadinho mais realista, optava pelo meu sonho neste momento, o lugar na oncologia pediatrica no IPO de Lisboa.
  4. Se pudesses ser mesmo bom/boa em algum desporto, em qual gostavas de ser? Desporto? Nenhum... gostava de ser realmente boa em danças (todos os generos) agora desportos em si..naaaa!
  5. Qual a pior coisa que te podem dar para comer? Sou super esquisitinha, mas vou dizer iscas.
  6. Qual a tua estação do ano preferida? Verão
  7. Qual a tua viagem de sonho? Tenho tantas viagens que gostava de visitar, não tenho uma de sonho propriamente.
  8. Que línguas gostavas de saber falar? Olha, gostava de saber falar muito bem ingles (que o meu é medonho), francês (mas eu odeio francês:P) e Alemão (não sei porquê mas cativa-me).
  9. Que professores te marcaram até hoje? Ui... pergunta dificil. Professora da 1ª e 2ª classe, Professora de Matemática do 5ª ano mas acima de tudo a minha professora de Português do Secundário e o professor de Português amigo dela.
  10. Qual consideras ser o teu dom? Não considero que tenha dom algum.
  11. Qual o teu cheiro favorito? O cheiro da minha mãe:)

As regras são:
  1. Exibir o selo;
  2. Oferecê-lo a 10 bloggers;
  3. Publicar as regras;
  4. Dizer aos dez blogs que lhes foi entregue um selo.
Ofereço este selo aos seguintes blogs:
Ora... ofereço estes selos a todos os blogs que os queiram levar... e as perguntinhas podem ser as mesmas que hoje estou demasiado cansada para pensar:P
Obrigada M.*.*

1 comentário: