sábado, 2 de março de 2013

[Espaço Psicologia] - Introdução





Chamo-me Tiago A. G. Fonseca e sou Psicólogo Clínico. Aceitei o convite dirigido a mim e ao Psicologia Para Psicólogos – o qual agradeço antes de tudo – para poder, de uma outra forma – dar continuidade a um dos objectivos centrais do Psicologia Para Psicólogos: promover o fácil acesso da Psicologia ao público em geral.
              
Desta forma, e para este Espaço Psicologia, a minha participação irá no sentido do que me for proposto, dependendo a minha participação da vossa iniciativa. Como? Enviem as vossas perguntas, dirigidas ao Espaço Psicologia, para o Tertúlias à Lareira, e eu irei, dentro das minhas competências, responder da melhor forma.
           
 Agradeço desde já a participação de todos, nesta que será, por certo, uma parceria de sucesso!

Tiago A. G. Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário