terça-feira, 19 de março de 2013

[Opinião] - "Kamasutra de Grey" de Laura Elias



"...e eu estava a espera de qualquer coisa...invulgar. Ele passara o tempo a apalpar-me e a provocar-me e eu, desesperada, só queria senti-lo dentro de mim."

"Na noite seguinte à nossa lição sobre o prazer oral, o meu amante levou-me para o quarto, onde eu esperava que a minha aprendizgem levasse outro rumo."

"Senti-me derreter enquanto ele se punha de joelhos, me agarrava nas pernas e me penetrava de novo por outro ângulo.Gemi e levantei o corpo para que ele me pudesse tocar nos seios.".




"O Kamasutra de Grey"... desde que saiu a trilogia "Cinquenta Sombras" que houve um boom enorme de livros do mesmo género. Jà li vários, uns gostei, outros nem por isso, mas a verdade é que acabam por ser, todos eles, comparados ao bestseller de E.L.James.

Este é um livro pequenino e com páginas lustrosas e brilhantes. Está dividido por "noites", sendo elas 50. Em cada uma das "noites" somos prendados com um pequeno conto erótico, contado na primeira pessoa pela personagem feminina, onde somos introduzidos aos prazeres do sexo. A acompanhar estas "noites" estão sempre imagens ilustrativas da posição ou do fetiche que se está a passar entre os personagens. As imagens, algumas ocupando uma página, são em tons de cinzento, e tenho a dizer que estão bastante realistas e sugestivas.
Encontramos também algumas dicas e informações sobre alguns dos fetiches e brinquedos que podem suscitar (ou não) mais curiosidade, como por exemplo na introdução ao sexo anal, estes pequenos textos são denominados "Segredos Sensuais".

Gostei, especialmente, do estilo de escrita da autora, pois foge bastante á escrita algo "vulgar" da trilogia que serviu de ponto de partida para este livro. Não somos presenteados com frases como "quero-te foder" nem "olhei-me ao espelho e estava com cabelo de queca"...o que me agradou bastante.

Aconselho a quem tenha curiosidade pois está um livro bastante engraçado, e quem sabe não aprendem alguma coisa ao longo de 50 noites? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário