sábado, 6 de abril de 2013

[Quem Sou Eu?] - Autor/a Mistério 4: Vencedor






E temos mais uma vencedora no "Quem sou eu".... é a Leila Teixeira. Parabéns.


As pistas acumuladas foram: 
  1. É um autor (masculino)
  2. É português
  3. Tem 3 livros publicados
  4. Viu o excalibur 17 vezes.


E o autor mistério era....Luís Miguel Raposo
. (e as respostas podiam ser facilmente encontradas na entrevista que o autor deu aqui no blog:)


A vencedora irá receber um exemplar de um livro autografado pelo autor, com um autógrafo personalizado, que será enviado pela próprio e eu não sei qual será o exemplar oferecido..é surpreeesa. Esperemos que a nossa Leila depois nos mostre a sua prendinha:)

Obrigada a todos pela participação, e mantenham-se atentos, tenho mais prémios para vocês. Nos próximos dias teremos outro Quem sou eu.

1 comentário: