sábado, 27 de abril de 2013

[Quem Sou Eu?] - Autor/a Mistério 6: Vencedor



E temos mais uma vencedora no "Quem sou eu".
Assim parabéns para ...Menina.


As pistas acumuladas foram: 

  1. É uma autora
  2. É estrangeira
  3.  Tem 2 séries publicadas, no estrangeiro. (site sobre a autora)
  4. Em portugal tem publicados 2 livros de uma das suas séries (wook)
  5. Escritora a full-time desde 2008, antes era professora universitária (goodreads)


E a autora mistério era....Karen Chance


 
A vencedora irá receber um exemplar autografado pela autora, que será enviado pela mesma, pelo que eu não sei qual é. esperemos que a vencedora depois nos mostre:)

Obrigada a todos pela participação, e mantenham-se atentos, tenho mais prémios para vocês. Nos próximos dias teremos outro Quem sou eu.

1 comentário: