domingo, 21 de abril de 2013

[Questionário] - Myself

Bem, como de costume, "roubei" este questionário à Cata, do Páginas Encadernadas. Pode ser que um dia seja ela a "roubar"-me a mim, quem sabe ^^

Desta vez chama-se Myself, e sempre ficam a saber um pouco mais sobre mim (ou não hahaha)


Eu sou: Margarida Rodrigues, muito prazer (ah pera isso vocês já sabem)... bem, sou mestranda em psicologia clinica da saúde e da doença. Sou irmã mais velha, logo, primogénita. Sou impulsiva, complicada...tenho mau feitio. Sou honesta, verdadeira e amiga dos meus amigos (e ás vezes sou amiga também daqueles que não são meus amigos, vá-se lá entender). Dizem... que sou forte, mas isso depende dos dias!
Eu quero ser:bem, quero ser muita coisa... podia começar por dizer "quero ser rica", mas como já sou uma rica pessoa (hahaha) vou falar mais a sério: quero ser Psicóloga da Saúde (claro está) na vertente da doença terminal. Pessoalmente, quero ser mulher, quero ser mãe... mas acima de tudo quero continuar a ser eu.
Minha casa: ora, como outra casa qualquer tem quartos, sala, WC, cozinha... ^^
Eu encano com: pessoas falsas, mesquinhas e mentirosas
E acredito em: KARMA sometimes is a bitch ^^

Tenho medo de:Trovoada, aliás não tenho medo, tenho pânico mesmo
Acho graça às: parvoices que por vezes dizemos quando estamos entre amigos
Choro com: situações de livros, cenas de filmes, pessoas a chorar
Não vivo sem: Livros, café e amigos
Tenho mania de: ter o facebook ligado mesmo que nao esteja lá a fazer nada
Meus três melhores amigos são: ora, a cama, o café e o livro (hahaha julgavam que ia mencionar nomes?)

Eu tenho como heróis: heróis? ora, o super-homem, o homem-aranha... bem, não acredito em super heróis, acredito em pessoas que realmente admiro por aquilo que são (e mais uma vez não vou referir nomes)
Meu personagem de livro favorito: Hoje em dia tenho vários...depende do livro e não dá para escolher um. Por isso vou referir o meu personagem preferido quando era pequenina: o Poupas Amarelo
O amor é: aquele sentimento arrebatador, que tanto nos faz sentir a pessoa mais feliz do mundo como nos atira para as profundezas da maior tristeza que sentimos. É dos sentimentos mais fortes que conheço... e o mais inevitável.
Meu livro de cabeceira: Por agora "Corações Gelados".
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Bem, juramento de morte tem que haver sempre... se eu confiar nesse juramento, empresto qualquer um.
Meu sapato favorito é: depende do proposito (ok ok é para calçar nos pés e tal...mas vocês entendem). Gosto de tenis, estilo all star/vans/keds ou umas sabrinas confortaveis, no verão gosto de uma sandalucha com o dedito à mostra, para a praia um chinelito "Ipanema" e assim para sair um sapatinho de salto alto.
Na minha estante não falta: bem, não podia concordar mais com a resposta da Cata... na minha estante (pois...estante) não falta...Livros!
Meu autor preferido: Isso é complicado..não tenho um autor preferido propriamente, tenho livros de N autores que gosto bastante.
Um livro que me fez chorar: Cata, desculpa roubar a tua resposta também, mas parece que choramos com o mesmo livro...Para a Minha Irmã de Jodi Picoult
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: nenhuma... leio em silêncio.
 
As pessoas acham que: ora, não sei... vocês que são pessoas digam-me... o que acham?
Eu me sinto livre: quando estou na praia a ouvir o mar :)
Rezo por/para: que a vida me sorria por um diazinho que seja
Meu ponto fraco: calcanhar de aquiles haha xD
No chuveiro eu canto: Não canto... depois tinha aí os vizinhos todos a pedir concertos e não podia ser xD
De madrugada, eu: depende...geralmente durmo!
Eu tenho a ilusão de:tenho cada vez menos ilusões... é triste mas é verdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário