segunda-feira, 8 de abril de 2013

[Quizz] - Isto ou Aquilo

Bem, e cá fica mais um "quizz" retirado do Páginas Encadernadas. A nossa catarina contagiou-me ^^
1. Audiobook ou livro?
Livro! No entanto acho os audiobooks bastante interessantes e a pensar realmente naqueles que têm a visão comprometida.

2. Capa dura ou capa mole?
Capa mole. No entanto admito que há algumas capas duras que me fascinam (a capa do livro Anna Karenina por exemplo).

3. Ficção ou Não-Ficção?
Depende das alturas, mas geralmente prefiro ficção. Fazem-me viajar:)

4. Harry Potter ou Crepúsculo?
Vou ser totalmente atirada para a fogueira depois desta resposta mas... crespusculo. Não posso com o Harry Potter, não gostei nem um bocadinho dos livros (nem sequer os consegui ler até ao fim, o crepusculo não é a 8ª maravilha mas eu até gostei - vá batam-me)

5. Ebook ou livro?
Livro. Não troco a sensação de desfolhar, o cheiro e a textura do papel, o peso do livro por algo digital que me faz doer os olhos e a cabeça.
6. Comprar ou pegar emprestado?
Comprar, trocar ou receber de oferta... mas que fiquei para mim porque eu adoro a minha biblioteca pessoal, os meus livros são os meus bebes:)
7. Livro único ou série?
Gosto de ambos, no entanto as séries irritam-me porque chego a estar meses á espera do próximo livro, e sinto-me quase como que "obrigada" a tê-lo assim que sai - manias.

8. Livraria física ou on-line?
Tanto faz, depende de onde tiver os melhor preços e o produto que realmente procuro.
9. Livro longo ou curto?
O significado de longo e de curto é subjectivo... um livro que esteja tenha as páginas suficientes para nos contar tudo aquilo que o autor se propos e que nos faça sonhar durante essas mesmas. Nem demais, nem de menos.
10. Drama ou acção?
Vai depender do estado de espirito sempre mas sou mais virada para o drama.
11. Prefere ler no seu canto ou tomando sol?
No meu canto, nos transportes públicos, ao sol, à sombra... leio em todo o lado com imenso prazer.

12. Chocolate quente, café ou chá?
Os 3..depende da altura do dia e da disposição. Mas o café é a bebida indispensável ao meu funcionamento normal diário.
13. Prefere ler a resenha ou decidir por si?
Geralmente decido por mim (bem, na verdade decido sempre porque a última "palavra" é minha lol) mas só leio outras opiniões caso esteja muito na dúvida.


Sem comentários:

Enviar um comentário