quinta-feira, 11 de abril de 2013

[Selo] - BLOguivismo






Regras do Selo

1. Referir o blog que tomou a iniciativa (Desejos de Alma) e aquele que o passou.
2.  Dizer se o aceitam ou não.
3. Caso não aceitem, podem parar por aqui. Caso aceitem, continuem a ler o ponto 4. 4. Referir 5 qualidades de um blog e blogger bloguivista. Qualidades que já sigam ou ou pretendam seguir daqui para a frente!
5. Referir até 10 blogs e passar o selo (o mínimo é 2, por isso, não há desculpa, 'ah e tal não sigo muitos blogs. Sim, V, esta é para ti!'). Podem ser literários, não literários, de autores, de moda, de anedotas, do que vocês quiserem! Afinal a blogosfera é variadíssima!
6. Colocar o Selo na barra lateral do blog para promover a iniciativa. Ainda vão a tempo de desistir, mas pelo trabalho que tiveram a escolher os blogs e tal... Pensem melhor!

Então cá vai:

Quem tomou a iniciativa, e como está escritinho no selo, foi a minha colega, blogger vizinha e amiga Ivonne Zuzarte do Desejos de Alma. Quem me passou o selinho foi a nossa Ivonne e a Vera Neves do Sinfonia dos Livros.
Um enorme obrigada ás duas.ACEITO o selo claro, é uma honra.

Qualidades de um blog e blogger bloguivista:
  • Fiel ao conceito a que se propoe
  • Humildade 
  • Entreajuda/Não criar desavenças maus ambientes (engloba respeito seriedade etc)
  •  Profissionalismo
  • Criatividade
10 blogs a quem passo a iniciativa:
  •  Desejos de Alma
  • Pedacinho Literário
  • Páginas Encadernadas
  • Mil Estrelas no Colo
  • Destante Blog
  • Manta de Histórias
  • O tempo entre os meus livros
  • A wonderful world
  • D31nh4
  • BranMorrighan

São todos literários porque são aqueles que mais sigo :)

Muito obrigada e espero que seja mais que um selo, que seja uma iniciativa, um conceito:) Parabéns Ivonne.
 

1 comentário:

  1. Obrigada minha querida :) Eu também espero que seja mais do que um Selo!

    Como me taggaste, vou escolher mais um blog!

    beijinho**

    ResponderEliminar