terça-feira, 9 de julho de 2013

[Cantinho da Semana] - O Tempo entre os Meus Tachos






Hoje venho falar-vos do blog culinário "O Tempo entre os meus tachos".
*Esse nome não me é estranho* pensam vocês... é verdade, este blog é da autoria da Cris, também autora do blog vosso conhecido "O tempo entre os meus livros."

"A minha incursão pelo mundo dos blogs começou com o meu gosto de anotar as receitas que me faziam "salivar"... e embora não comentando os blogs que me levavam a outros mundos e outros paladares, passei muito tempo a passear nessas terras de sabores intensos, doces e salgados! Mas a minha paixão pela leitura levou-me a criar um blog de e sobre livros antes de pensar em fazer um de tachos, cheiros e sentidos...
Finalmente decidi-me!

O meu blog sobre livros já caminha um pouco sozinho e, com tal, posso dedicar-me, um pouco, a outra coisa que gosto de fazer, de quando em vez, e onde liberto a minha vontade de experimentar e inventar novos pratos.

"O tempo entre os meus livros" estava para ser um blog de livros com um apontamento de culinária, de vez em quando, porque é também à volta dos tachos que passo o tempo que me sobra das minhas leituras, mas fui pondo posts de livros e a culinária foi ficando para trás... tanto mais que me fui esquecendo de tirar as fotos dos petiscos que fiz!

Mas, agora está decidido!

Aqui vem ele: O tempo entre os meus tachos !!! que também poderia ser apelidado de "E assim fiz"...

- Este foi o primeiro post datado de 1dez 2010. Depois fiz uma paragem pq nao conseguia conciliar os dois blogues e o dos tachos focou p tras...
 Mas resolvi pegar nele de novo pq fui sempre tirando fotos daquilo que fazia e no blogue dos livros tive sempre uma rubrica sobre culinária (Experiencias na cozinha). Tenho hoje rubricas que aparecem nos dois blogues como é o caso de Escritores na Cozinha onde os escritores que ja participaram no Ao Domingo Com... Participam com as suas receitas predilectas...

Pois é, julgo que pelo que a nossa Cristina nos disse ficamos a saber o essencial sobre este seu novo cantinho. Tal como referido, os blogs têm rubricas em comum, e que dinamizam bastante os espaços pois são rubricas muito bem pensadas e conseguidas.
O que vocês acham?
Toca a seguir, eu já me rendi.

2 comentários: