quarta-feira, 25 de setembro de 2013

[Cantinho da Semana] - Tales Without Name




Hoje venho dar-vos a conhecer o Tales Without Name, da Maria Miranda.

Este cantinho nasceu a 27 de Setembro de 2012, o que significa que faz 1 aninho depois de amanhã =D
"Parece que foi ontem!"

A razão que levou a Maria a criar este seu blog é semelhante à de muitos dos bloggers que já aqui passaram: partilhar a sua opinião e aquilo que gosta. Mas tem, claro, todo o seu cunho pessoal.

"Eu de há uns anos para cá tenho vindo cada vez mais a interessar-me pela leitura, talvez por instinto, por curiosidade e também porque cresci numa casa cheia de livros, claro que todos temos gostos diferentes, e quando eu descobri aquilo que gostava de ler nunca mais parei! Depois como sou uma pessoa que gosto de dar a minha opinião sobre tudo, pensei, 'porquê não criar um blog? Assim posso dizer ao mundo aquilo que eu acho que é bom, partilhar aquilo de que gosto com outras pessoas e descobrir quem é que gosta do que eu gosto!' "

O nome foi uma das dúvidas que surgiram logo ao inicio:
"Bem, quando eu criei o blog  não sabia muito bem que nome lhe deveria dar... Falei com uma amiga, que por acaso também é uma grande fã de livros, e de repente veio-me à cabeça o nome 'Tales Without Name', um pouco de mistério, que eu gosto, e achei que estava perfeito, pergunte-lhe o que é que ela achava e foi aprovado!"



Para vos dizer o que é mais gratificante neste espacinho, nada melhor do que citar as palavras da sua autora:
"No inicio eu não sabia muito bem o que era ter um blog e se as pessoas iam ler aquilo que eu publicava, mas quando comecei a ver comentários e partilhas, e a ver o meu blog a crescer foi sem dúvida incrível! Uma coisa que também gostei muito foi as portas que o blog me abriu, conheci muitos outros blogs e isso tornou-me sem dúvida mais culta a nível literário. Tenho de admitir que foi um pouco estranho chegar à escola e vir alguém ter comigo e dizer 'Waw, vi o teu blog! Fiquei muito interessado naquele livro.' isso é sem dúvida uma sensação inexplicável!"
 
Deixo-vos ainda o link de uma participação minha lá no blog, numa rubrica que sei que muitos de vocês irão gostar. Ora vejam:http://taleswithoutname.blogspot.pt/2013/09/sera-1.html

Sem comentários:

Enviar um comentário