quinta-feira, 26 de setembro de 2013

[Novidade]- Albatroz: "Palavras de Salomão" de Dr.Eric Pearl e Frederick Ponzlov


Título: Palavras de Salomão
Autores: Dr. Eric Pearl e Frederick Ponzlov
Págs.: 216
Capa: mole com badanas
PVP: 14,40 €


Disponivel a 4 de Outubro




Sobre o Livro:

O que levou inúmeros médicos famosos, físicos quânticos e investigadores, um pouco por todo o mundo, a interessarem-se pelas sessões individuais do Dr. Eric Pearl com um certo paciente? Estamos na presença de que fenómeno?
No seu bestseller internacional, A Reconexão, Cure os Outros, Cure-se a Si Próprio, o Dr. Pearl ajuda-nos a aceder e tirar proveito de um espetro alargado de energia, luz e informação, até então inacessível. Ao fazê-lo,permitiu-nos transcender completamente as complexas “técnicas” das curas energéticas, proporcionando autênticos milagres de cura e profundas transformações de vidas. Desde então, o mundo tem aguardado ansiosamente por um segundo livro do autor. O Dr. Pearl sempre disse que apenas o escreveria se tivesse algo mais a acrescentar. Atualmente, e em colaboração com Frederick Ponzlov, o Dr. Pearl tem realmente algo novo a dizer. Prepare-se porque poderá ter de reconsiderar tudo o que leu até hoje sobre a cura, a consciência e a nossa existência numa realidade a quatro dimensões, aqui na Terra.
Guiado pelo espírito de Salomão, uma inteligência extradimensional que fala através de Frederick, aceda em primeira mão aos ensinamentos que revolucionaram o mundo. Pode agora conhecê-los e aplicá-los à sua vida, desfrutando do imenso poder que existe dentro de si! Palavra de Salomão.
 
Sobre os autores:
Dr. Eric Pearl: Abdicou de uma das clínicas de quiropraxia de maior sucesso em Los Angeles quando começaram a ser testemunhadas curas milagrosas. Hoje em dia é uma autoridade e um reconhecido visionário de um novo  nível de cura e evolução no planeta, dedicando-se à missão de espalhar  a luz e informação do processo de Cura Reconectiva, através das muitas  palestras e seminários sobre A Reconexão. O Dr. Pearl tem participado  em inúmeros programas de televisão nos Estados Unidos e em todo o  mundo. Foi também convidado a apresentar o seu trabalho nas Nações  Unidas e encheu a lotação de Madison Square Garden. Muitos artigos  têm sido escritos sobre os seus seminários por vários órgãos da  imprensa, tais como o New York Times.
Frederick Ponzlov: É um argumentista de sucesso, professor de teatro e ator premiado. Licenciado pela Universidade de Wisconsin-Milwaukee, estudou artes dramáticas na Neighbourhood Playhouse em Nova Iorque e desenvolveu a sua carreira em Los Angeles, onde escreveu guiões, como o vencedor de um BAFTA,  A Morte Soube-nos Tão Bem, com Naomi Watts, Christopher Walken, Brenda Blethyn e Alfred Molina. Frederick é professor de teatro há trinta anos em Long Island Beach, na Califórnia, onde vive  atualmente. A entidade Salomão tem-no acompanhado ao  longo da maior parte da sua vida, e após muitos anos de silêncio, este  livro marca a sua estreia ao público.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário