domingo, 1 de setembro de 2013

[Passatempo] - "O Intruso" de Carina Rosa



O Tertúlias, em colaboração com a Chiado Editora, tem para oferecer  um exemplar do livro "O Intruso" de Carina Rosa.

Para terem a hipótese de ganhar este livro basta responderem acertadamente às questões abaixo, e claro, seguir as regras. Podem participar até ás 23h59 de dia 8 de Setembro.


Obrigatório partilhar passatempo (pode ser no facebook, blog, twitter ou qualquer outra rede social)
 

As respostas podem ser encontradas aqui.




 



Regras:
1) O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 8 de Setembro
2) Qualquer participação que não possua algum dos dados correctamente preenchido ou contenha respostas incorrectas é automaticamente anulada.
3) OBRIGATÓRIO ser seguidor público do blogue ou seguidor via facebook   
4) O vencedor será escolhido aleatoriamente, através do Random. 
5) O vencedor será publicado no blogue e será contactado por email.  
6) É aceite uma participação por pessoa/email/ e residentes em Portugal (continental e ilhas)  
7) Nem eu nem as editoras nos responsabilizamos por extravios nos ctt



7 comentários:

  1. não estou a conseguir responder porque o link não funciona :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui no meu computador está a funcionar. Pff tente novamente :)

      Eliminar
  2. Ni Rodrigues.
    Em relação à partilha pública, tem havido aqui um mal entendido, em que algumas pessoas, incluindo eu, não perceberam bem a forma da partilha pública. Isso hoje foi discutido no "Só Passatempos de Livros" e verificou-se que muita gente, por desconhecimento, andou a fazer mal a partilha, o que faz com que todos os passatempos a que concorremos que pediam a partilha, foram em vão, porque, ainda que as respostas possam estar certas, a partilha está errada, logo, vamos á partida ser excluídos. Eu andava a colocar o link da minha página do facebook, por exemplo, outras pessoas simplesmente, partilhavam na sua página para conhecimento público. Desta forma participei em todos e não vou se considerada em nenhum. Só hoje porque colocámos essa questão +e que nos explicaram como se fazia. :) paciência. A Ni, foi uma das pessoas que, quando reparou, num determinado passatempo que havia muitas respostas erradas na 1ª pergunta, teve o cuidado de saber se algo estava mal, mas nem todos os outros blogues são assim e nem devem ter ligado ao facto de aparecerem partilhas sem nexo, como o link dum facebook pessoal. Não me recordo no passatempo em que que Ni perguntou se havia alguma dúvida com a 1ª pergunta se pedia partilha pública? Houve pessoas que tiveram oportunidade de poder rectificar enviando novas respostas, no meu caso, não me pode dizer se partilhei mal? por mim tudo bem. Acho que a Ni foi das pessoas mais preocupadas das que procedem aos passatempos. Um beijinho NI, eu já estou fora de todos os outros, participei em vão mas nada se perde, tomei conhecimento com outras pessoas, livros autores, aprende-se sempre algo, Beijinho Ni.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite Maria ;)
      Por acaso admito que ainda não conferi as partilhas, porque como não são obrigatórias ainda não estive a tratar disso. Assim sendo, nos meus passatempos por exemplo não será excluída, a partilha apenas faz com que eu acrescente uma entrada extra ao participante, ou seja, mais uma hipótese de ganhar. No geral as partilhas que tenho recebido costumam estar correctas, mas nunca peço muito e talvez daí nunca ter dado conta de um grande numero de erros.
      Muito obrigada pelo aviso e pelas palavras.
      Um beijinho

      Eliminar