sábado, 16 de novembro de 2013

[Divulgação:Natal] - Glams Secret


Hoje recebi este conjuntinho Glams Secret para experimentar e fazer review. 
Significa que daqui a uns dias ficarão a saber o que achei dos produtos, mas melhor que tudo, venho dar-vos a conhecer esta lojinha.



"Luxo, requinte, beleza e bem-estar são experiências a que todos devem ter acesso. E daí nasce a Glamssecret, uma marca Sweettextures, com um objectivo único: oferecer a todos os clientes produtos sofisticados, inovadores e ‘glamorosos’, com um toque de poder e exclusividade. Aos melhores preços!

Na Glams Secret apenas vais encontar:
  • Produtos de altíssima qualidade.
  • As melhores Marcas.
  • Preços mais do que apetecíveis!

Acreditamos que ser-se belo é muito mais do que usar uma maquilhagem de marca ou um perfume de top: "Beleza é bem-estar”! E, por isso, disponibilizamos produtos que vão desde completas linhas de maquilhagem a cuidados essenciais de rosto, corpo e cabelo. Todos elaborados sob os mais altos padrões de qualidade e normas de segurança.
O que pretendemos?
Ser o teu Conselheiro de Beleza Exclusivo! Aquele que te dá a conhecer os melhores e mais exclusivos produtos do mercado. Que te oferece diariamente as melhores dicas de beleza e moda (ajudando-te a realçar o melhor de ti, sem perderes a tua identidade). E que está acessível à distância de um ‘clique’! 
Glams Secret é pura paixão! Paixão pela beleza. Paixão pela Exclusividade. Paixão pela satisfação. E paixão por Glamssecret!"

Já conheciam? Não? Toca a espreitar....

psst, psst, sabem que mais? Esta é a nossa primeira divulgação do que temos reservado para vós no Natal (continuem atentos).

Sem comentários:

Enviar um comentário