quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

[Product Review] - Glams Secret






Já espreitaram o passatempo de hoje, dia 3 de Dezembro, aqui no blog?
Então já repararam que temos uma oferta da Glams Secret, colaborador do qual eu já tinha falado aqui.

Há umas semanas recebi um pequeno pack de produtos desta loja para que os experimentasse. E assim foi, aproveitei estes dias frios para experimentar o leite fluido corporal hidratante 24h e as flores de banho.


Utilizei o creme diariamente. Sofro bastante com o frio nas mãos, isto porque não gosto de usar luvas e a pele fica desidratada e gretada. Assim, aproveitei estes dias para manter as mãos hidratadas com o creme corporal. Aproveitar também para massajar a zona dos tornozelos com o creme pois tenho estado demasiado tempo em pé, de um lado para o outro, e ao fim do dia o corpo já se ressente.


O leite corporal tem um cheiro leve e bastante agradável, é bastante fluido e tem uma textura suave proporcionando uma fácil e rápida aplicação.
As mãos, que era a zona que estava mais sensível devido ao frio, ficaram com a pele menos afectada, ficando esta bastante fresca e suavizada.






Quanto às flores de banho, aproveitei para relaxar no fim de um dia de trabalho. Com cheiro bastante agradável proporciona-nos um bom banho e um momento relaxante. A pele fica hidratada e com um aspecto brilhante.

Posso dizer que aconselho o uso destes produtos. Se quer manter a sua pele hidratada e ter momentos calmos e dedicados a si mesma, é uma boa sugestão.
E então, tencionam experimentar?

Sem comentários:

Enviar um comentário