terça-feira, 28 de janeiro de 2014

[Cantinho da Semana] - Eu e o Bam



Hoje venho falar-vos do blog "Eu e o Bam". Conhecem?

Este cantinho nasceu a 13 de Dezembro de 2012, pelo que tem pouco mais de um aninho.
Curiosamente, o blog foi criado devido à participação da sua autora num passatempo.

" Há já algum tempo que queria criar um blogue, tendo mesmo tentado escrever um comentário talvez em 2011... mas não me pareceu bem. Depois no final de 2012 participei num passatempo em que se tinha de escrever um comentário a um livro lido, e tinha-se de ter obrigatoriamente um blogue, então... cá estou :) "

O nome do blog foi criado à pressão e teve como fonte de inspiração o gato da autora.

"Precisava do nome e nada me ocorria, que já não estivesse em uso ou que fosse foleiro demais. Olhei à minha volta e vi o meu gato em cima da cama, e ficou Eu e o Bam. É um nome estranho, eu sei... mas nunca o irei mudar, por pouco sentido que faça no mundo dos livros :)"

experiência tem sido muito positiva para a sua autora, que aponta tudo como sendo gratificante neste novo caminho. 

"Tudo. O conhecimento de novas pessoas, de novos livros, de novos autores, de novas editoras. Não posso apontar nada negativo, e posso dizer tudo positivo. Tem sido uma experiência incrível e que eu espero que se mantenha assim!"

Ora, espreitem lá. 

1 comentário: