domingo, 5 de janeiro de 2014

Ontem Foi Assim...#14




Já ouviram falar do Trnd?
Pois bem, A trnd é uma comunidade cujos membros têm a oportunidade de experimentar novos produtos e serviços, combinando diversão, inovação e participação.Os membros escolhem os projetos nos quais querem participar, dentro de uma extensa gama de produtos, entre os quais: computadores, produtos de beleza, telemóveis, pizzas, livros, viagens e música.

Eu sou membro da Trnd e fui uma das sorteadas para fazer uma sessão, à escolha entre makeup, unhas e hairstylist, no Loreal Paris Chiado.



Eu escolhi o serviço de hairstylist, e fui lá hoje de manhã. É uma pena que tivesse um tempo horrivel, a chuver imenso, e que quando cheguei a casa o cabelo estivesse quase na mesma como antes de eu ir ao cabeleireiro.
Isto porque nestas coisas de cabeleireiros o mais obvio a fazerem no meu cabelo é, nada mais nada menos que, um brushing. 



Mesmo não tendo ficado especialmente fantástico a experiência foi bastante simpática. O atendimento é bom, são atenciosos e simpáticos e o espaço é todo ele glamour.
O ponto negativo do espaço é que não tem local para nos sentarmos à espera que sejamos chamados para o serviço (só tem as duas poltronas da imagem).

Posso dizer que fiquei satisfeita, e que aconselho a quem possa ir lá pois vale a pena. Durante um bocado sentimos quase umas princesas. Na verdade, quem não gosta de ir a um bom cabeleireiro, nem que seja lavar a cabeça e sair de lá relaxada e revigorada?
Eu gosto...e sei que vocês também, por isso tenho 10 vales de 10% para serem utilizados nesta loja.

Meninas de Lisboa, quem quer? As primeiras 10 a fazerem-me o pedido aqui em comentário são as sortudas:)

Ora, vejam mais:



Sem comentários:

Enviar um comentário