sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

[Passatempo] - Especial São Valentim 2


E agora trago-vos o segundo, mas também fantástico, passatempo de São Valentim.
Deve ser do amor que anda no ar hoje (ou do meu enorme gosto em ter cada vez mais trabalho ^^) mas apeteceu-me fazer assim uns passatempos diferentes do que costumamos ter por aqui.

Assim, inspirei-me no blog Páginas Encadernadas (obrigada Cata) e no Algodão Doce para o Cérebro (obrigada Mafi e Ne) para fazer este passatempo. Decidi conjugar uma sopa de letras, já utilizado no Páginas Encadernadas, com o criativo "Ás Escondidas" do Algodão Doce para o Cérebro.

Curiosos?
Passo a explicar:

Tenho para oferecer um pack composto por 5 prémios, oferecidos por:

Mas para saberem quais os prémios que estes colaboradores têm para oferecer vocês têm que os... encontrar. Pois é, escondi em 5 opiniões diferentes a imagem dos 5 prémios. Para vos *des*ajudar criei uma sopa de letras onde podem encontrar os títulos (com uma palavra apenas) dos livros dessas mesmas opiniões (horizontal, vertical e diagonal - podendo estar também escrito em sentido contrário). 
Muito difícil? *vão ver que não*

Para se habilitarem a ganhar este pack de prémios têm que:
  1. Fazer "gosto" ou tornarem-se "amigos" no facebook dos colaboradores (acima com o link).
  2. Identificar 2 amigos nesta imagem 
  3. Procurar, na sopa de letras, os títulos dos livros cujas opiniões têm que consultar aqui no blog.
  4. Encontrar os 5 prémios espalhados pelas opiniões cujos nomes descobriram. (cada prémio está numerado - prémio 1/2/3/4/5). - 5 prémios = 5 opiniões diferentes
  5. Preencher o formulário abaixo. Os prémios encontram-se numerados para facilitar o preenchimento do formulário e para eu ter a certeza que encontraram realmente as opiniões e prémios certos. Assim, no formulário, será pedido para cada prémio que indiquem qual o titulo do livro da opinião onde este está "escondido"  e sua autora, bem como qual o colaborador que cedeu o respectivo prémio. (confuso? espreitem o exemplo)
Exemplo
E, claro, seguir as regras do costume.
Podem participar até dia 28 de Fevereiro, às 23h59. Se partilharem o passatempo acrescentarei uma entrada extra.

Boa Sorte e...comecem à procura!



Regras:
1) O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 28 de Fevereiro
2) Qualquer participação que não possua algum dos dados correctamente preenchido ou contenha respostas incorrectas é automaticamente anulada.
3) OBRIGATÓRIO ser seguidor público do blogue ou seguidor via facebook   
4) O vencedor será escolhido aleatoriamente, através do Random. 
5) O vencedor será publicado no blogue e será contactado por email.  
6) É aceite uma participação por pessoa/email e residentes em Portugal (continental e ilhas7) Nem eu nem as editoras nos responsabilizamos por extravios nos ctt

Sem comentários:

Enviar um comentário