quarta-feira, 7 de maio de 2014

[Novidades] - ASA: "Quem Ama Acredita" de Nicholas Sparks



Ano da Edição / Impressão / 2014
Número Páginas / 336
ISBN / 9789892327341
Editora / ASA


Disponível a partir de 27 de Maio








Sinopse:
Jeremy Marsh vive em Manhattan, onde a sua reputação como jornalista científico é irrepreensível. Cético por natureza, deleita-se a desmascarar falsos médiuns, cultos religiosos fraudulentos e terapias duvidosas. No dia em que chega a Boone Creek, uma pequena e pitoresca cidade na Carolina do Norte, Jeremy está seguro de que o mistério das fantasmagóricas luzes no cemitério local tem uma explicação racional.
Lexie Darnell adora Boone Creek, onde trabalha como bibliotecária. Disposta a dar a conhecer a magia da cidade, ela acompanha Jeremy nas suas investigações. Lexie e Jeremy não podiam ser mais diferentes e, contudo, os sentimentos que os unem são intensos e verdadeiros.
Jeremy sabe que a sua estadia em Boone Creek tem um prazo, findo o qual regressará à sua amada Nova Iorque. Por seu lado, Lexie sente que nunca será feliz numa cidade grande. O futuro da relação é impossível. A não ser que a realidade prove não ser tão racional assim…

Sobre o autor:
Nicholas Sparks nasceu em Omaha, no estado do Nebraska, Estados Unidos, a 31 de dezembro de 1965. É um dos mais aclamados escritores da atualidade e todos os seus livros integram de imediato a lista de bestsellers do New York Times. A sua obra está traduzida para mais de 45 línguas, tendo vendido cerca de 80 milhões de exemplares até à data. Leitor compulsivo e ávido praticante de desporto, Nicholas Sparks apoia ativamente diversas instituições de beneficência e contribui para o Programa de Escrita Criativa da Universidade de Notre Dame. Vive na Carolina do Norte, Estados Unidos, com a família.

Sem comentários:

Enviar um comentário