sábado, 21 de junho de 2014

[Divulgação] Imaginauta: "Comandante Serralves - Despojos da Guerra"




Este é um livro que faz parte do projecto Imaginauta, um projecto literário que está prestes a descolar. O seu principal objectivo é trazer à luz do dia boas obras independentes que se destaquem no panorama nacional. O livro foi escrito a várias mãos. O mesmo mundo, as mesmas personagens, mas diversos episódios, cada um dos quais com uma nova perspectiva. Seis autores trabalharam em conjunto durante um ano para criar o mundo do Comandante Serralves, uma figura ímpar e por vezes dúbia, que luta contra um império que trouxe a paz e a prosperidade à raça humana, em troca da liberdade e individualidade dos cidadãos.

No mercado negro de Vénus, nas cidades da Terra, nas minas de Marte, no vazio do espaço, nas celas da Aliança Humana há um nome que se ergue como um clamor de justiça e liberdade.



Já muitos afirmaram tê-lo visto, mas poucos o conhecem realmente. Quanta lenda haverá em cada uma destas histórias? 

Por vezes herói, outras vilão.

Atreve-te a descobri-lo.

Na tradição das clássicas space operas, “Comandante Serralves – Despojos de Guerra” é um universo aberto escrito a doze mãos. O que começou como um modesto conto e um protagonista-conceito simples, floresceu em complexidade e novas perspectivas ao ser expostos aos talentos (e consideráveis neuroses) de um grupo de jovens escritores.

Uma aventura espacial excitante e intrigante que promete apelar a todos os leitores.
O projecto, e o livro “Comandante Serralves – Despojos de Guerra”, terá duas sessões de apresentação antes do lançamento. Uma em Lisboa e outra no Porto.

Site oficial: http://imaginauta.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário