terça-feira, 30 de setembro de 2014

[Alta Definição] - O que nunca contaste sobre ti


Hum... o que nunca contei sobre mim, a quem?! Seria a melhor pergunta.
Como uma amiga minha respondeu, "só tenho um fígado" é o tipo de coisas que não contamos aos outros, por ser óbvio xD

Mas estou a tentar utilizar este livro para reflectir realmente sobre mim, o que é raro fazer. Assim sendo, o que nunca contei sobre mim depende muito das pessoas em quem penso. Isto é, aquilo que conto a alguém, sobre mim, dependerá, claro, do nível de confiança e intimidade que tenho com a referida pessoa, pelo que não conto tudo a toda a gente, faço-me entender certo?

Mas não sou pessoa de grandes segredos, e de ter "caveiras dentro do armário" pelo que se surgir algum tema mais intimo em conversa eu não tenho qualquer problema em falar das minhas coisas.

Assim sendo, julgo que não há nada que nunca tenha contado sobre mim a ninguém, geralmente sou até muito transparente. Aliás, até mesmo aqui já vos contei variadíssimas coisas e há leitores que me conhecem bastante bem. Há, no entanto, um tema do qual geralmente evito falar, não por vergonha, mas por ser um tema que geralmente não é bem recebido pelos outros ou não se fala muito: geralmente não falo do pior ano da minha (curta) vida, o ano em que o meu pai morreu e em que tive uma depressão profunda com ideação suicida (como podem ver estou aqui ainda e, felizmente, ultrapassei tudo com a ajuda de bons profissionais e, acima de tudo, de pessoas importantíssimas que NUNCA deixaram de estar atentas aos mais infimos sinais de que algo não estava bem).

Não vou alongar mais por não ser este o local, mas acho que na verdade é sobre isto que, no geral, não conto sobre mim.

E vocês, têm algum segredo? (não, não quero que me contem malta, é segredo) :D

Sem comentários:

Enviar um comentário