sexta-feira, 26 de setembro de 2014

[Novidade] - Porto Editora: "Vingança" de Robert Muchamore


Título: Vingança
Autor: Robert Muchamore
Coleção
: CHERUB II
Tradução: Miguel Marques da Silva
Págs.: 344
PVP: 12,90 €

Novo livro da segunda série da coleção de sucesso CHERUB
 
Depois de República Popular, O Anjo da Guarda e Um Dia Negro, a Porto Editora acaba de publicarVingança, quarto título da segunda série da coleção de sucesso CHERUB, de Robert Muchamore.

O último dos doze volumes da primeira série da coleção CHERUB foi editado no início de 2013 e, desde então, a Porto Editora lançou quatro títulos da segunda série – com novo design, novos agentes, novas missões e ainda mais ação – e quatro da coleção Henderson’s Boys, que revela as origens da CHERUB, o braço juvenil do MI5 britânico.
Robert Muchamore é considerado «o escritor infantojuvenil da atualidade» (Jornal de Notícias), «o autor estrangeiro preferido dos jovens leitores portugueses» (Diário de Notícias), que «arrasta multidões» (Diário Económico) e «conquista milhões de jovens» (SIC).
Aliás, «num país em que os pais se queixam sobre a falta de leitura dos filhos, Muchamore contraria esta situação» (Diário de Notícias) e os seus livros «são um sucesso entre os adolescentes» (RTP).
Em Portugal, até ao momento, já se vendeu perto de meio milhão de livros da autoria de Robert Muchamore

VINGANÇA
Fay passou 18 meses num reformatório de alta segurança, depois de a mãe e a tia terem sido  assassinadas por um poderoso traficante. A única realidade que conhece é a do crime e, agora que está de volta às ruas, quer vingar-se de quem lhe roubou a família.
Os agentes CHERUB, Ryan e Ning, precisam da ajuda de Fay para encontrar um importante criminoso. Mas os inimigos da jovem são muitos e ela é um osso duro de roer…
Depois de uma épica missão internacional no seio do clã Aramov, os agentes CHERUB enfrentam uma das aventuras mais perigosas de sempre.

Primeiras páginas disponíveis aqui

O AUTOR
Robert Muchamore nasceu a 26 de dezembro de 1972, em Islington, Inglaterra. Trabalhou durante treze anos como detetive privado, mas abandonou a profissão para se dedicar à escrita a tempo inteiro.
Costuma levar quatro a cinco meses a escrever um livro, sendo que dedica o primeiro à pesquisa e o segundo à planificação da história. Só depois escreve. Segundo o próprio, tentar escrever aquilo que gostaria de ter lido aos 13 anos de idade foi a principal razão para a criação da coleção CHERUB.

Sítio oficial do autor: aqui 
Sítio oficial português:aqui aqui.  Facebook da coleção portuguesa: aqui

IMPRENSA
É o autor estrangeiro preferido dos jovens leitores portuguesesDiário de Notícias

Num país em que os pais se queixam sobre a falta de leitura dos filhos, Muchamore contraria esta situaçãoDiário de Notícias

Robert Muchamore é o escritor infantojuvenil da atualidadeJornal de Notícias

Robert Muchamore, autor juvenil das séries CHERUB, arrasta multidões. Diário Económico

Livros do britânico Robert Muchamore são um sucesso entre os adolescentesRTP

Coleção que conquista milhões de jovensSIC

Sem comentários:

Enviar um comentário