sexta-feira, 3 de outubro de 2014

[Alta Definição]- Quem não gosta de ti, não gosta porquê?



Pergunta difícil esta. Geralmente quem sabe as razões para não gostar de mim é, na verdade, quem não gosta de mim. Certo?

"Olha, pessoa que não gosta de mim...sim sim, tu aí, porque é que não gostas de mim??"

Enfim, poderá ser por eu passar a ideia errada da pessoa que sou, ou pura e simplesmente por não ir com a minha casa. A verdade é que nunca tive ninguém que me dissesse, de caras, não gosto de ti, o que dificulta saber as razões de alguém que não goste da minha pessoa. Poderá ser por eu parecer convencida e manienta quando olham para mim (como me disse um colega meu com quem eu, agora,me dou lindamente) ou será por inveja (modéstia à parte) como sei que aconteceu uma vez no meu secundário (mas bolas, no secundário os adolescentes são malvados, certo?)

Assim sendo, não sei mesmo. Antes de saber estas razões preciso de saber...quem é que não gosta de mim?

E vocês, sabem porque razão não gostam de vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário