sexta-feira, 14 de novembro de 2014

[Alta Definição] - Preocupas-te com o que pensam de ti?



Podia estar aqui a dizer que não, "o quê? quero lá saber o que pensam de mim." mas não seria verdade.
Sim, preocupo-me com o que pensam de mim, no entanto não deixo que isso influencie em demasia o meu dia-a-dia nem a minha maneira de ser.

Acho que, no fundo, todos nos preocupamos com o que pensam de nós, uns mais, outros menos, uns dando mais importância outros menos... mas todos damos, e isso acaba por estar intrínseco no nosso comportamento.

Importo-me que os outros possam pensar mal de mim, sim, em especial quando não existe razão para isso. Até porque, a primeira impressão que causamos, leva logo a que seja feito um juízo de valor do outro lado, há logo um pensamento, e sim...isso preocupa-me.

Não sou nada apologista do, "falem bem ou falem mal o importante é que falem"... prefiro passar despercebida a que pensem mal de mim.

E pronto, é isto.
E vocês, preocupam-se mais ou menos com o que pensam de vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário