quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

[Opinião] - "A Partir deste momento" de Bella Andre




"A Partir deste momento" é o 2º livro da série "Os Sullivan" na qual Bella Andre nos vai dando a conhecer os irmãos Sullivan, um a um.

Neste volume conhecemos Marcus, o irmão mais velho que assumiu as responsabilidades e o papel de homem da casa aquando a morte do pai. Sempre achou ter uma vida perfeita, até um desgosto amoroso o ter levado a pensar em adoptar, por momentos, uma vida mais boémia.

Claro que, como não poderia deixar de ser, conhecemos também uma bela mulher, Nicola. Nic, como é conhecida, aparenta ser uma jovem desinibida, social, e com tudo aquilo que sempre quis, mas na verdade camufla assim uma grande desilusão do seu passado.

Ambos estão magoados, e ambos juram a si mesmos que vai ser apenas uma coisa passageira, one night stand, e nada mais... até que já não conseguem viver um sem o outro.

Á semelhanca do livro anterior, Bella Andre traz-nos uma história leve, sensual, com bastante sexualidade à mistura, e algum conteudo (não muito nem muito complexo). Um ritmo agradável, com twists suficientes para nos agarrar à leitura mas, para culminar, um final feliz - tal como num conto de fadas.

Bella Andre comecou, comigo, com o pé esquerdo e estatelou-se ao comprido, redimiu-se um pouco com esta série, mas continua a não me deslumbrar. Lê-se bem, distrai, tem sensualidade, sexualidade e paixão... mas continuo a achar que não é das minhas autoras de eleicão neste género.

2 comentários:

  1. Quando saem os resultados dos passatempos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando e tiver tempo de corrigir tudo, provavelmente depois de terminarem todos.
      (comentários à opinião que é bom não há, mas passatempos é logo a correr. Fico triste.)

      Terão que esperar;)

      Eliminar