domingo, 12 de julho de 2015

[Novidades] - Porto-Editora: Para Colorir - "O jardim do tempo" e "A câmara do tempo" de Daria Song





O Jardim do Tempo
Código: 04769
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 88
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04769-4
Pré-lançamento - envio a partir de 16-07-2015












Assim que toda a casa adormece, uma menina curiosa decide explorar o novo relógio de cuco que o pai acaba de trazer da Alemanha. Empilha mesas e cadeiras para chegar até ele na parede da sala de estar, espreita para o seu interior e logo se vê num mundo de fadas com cenários maravilhosos por descobrir - e que tu ajudarás a criar com as tuas próprias cores. 

Através dos seus desenhos primorosos, a artista Daria Song abre portas a um lugar fantástico que vai inspirar os teus sentidos artísticos e evocar a imaginação da tua infância. 

Jardim do Tempo é o primeiro livro coreano de colorir com uma história para contar. 

Bestseller internacional para leitores-artistas de todas as idades.






A Câmara do Tempo
Código: 04771
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 88
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04771-7
Pré-lançamento - envio a partir de 16-07-2015














Como será o mundo para além dos limites do jardim do tempo? Quando o silêncio da noite se instala, a fada dos cabelos vermelhos que dá vida ao relógio de cuco aventura-se a deslizar pela corda e encontra no quarto de uma menina um espaço de grandiosidade e maravilha que irá encher de encanto. 
Segundo capítulo da história mágica iniciada com O Jardim do Tempo, em A Câmara do Tempo a artista coreana Daria Song dá continuidade a um extraordinário percurso de descoberta de mundos fantásticos que irá despertar os teus talentos artísticos.
Uma história para colorir que promete continuar a arrebatar leitores-artistas de todas as idades, em todo o mundo.



------------------------

A 16 de julho, a Porto Editora publica dois livros para colorir, O Jardim do Tempo e A Câmara do Tempo, da autoria da artista sulcoreana Daria Song. Bestsellers internacionais, estes títulos destacam-se não só pela qualidade dos seus desenhos, mas também pela história que contam. Em O Jardim do Tempo, assistimos à aventura de uma menina curiosa que decide explorar um mundo de fadas que está escondido dentro de um misterioso relógio de cuco. A Câmara do Tempo vem dar continuidade a essa história de fantasia, trazendo novos cenários por descobrir. Através dos seus desenhos primorosos, a artista Daria Song abre portas a um lugar fantástico que vai inspirar a criatividade de leitores-artistas de todas as idades e evocar a imaginação da infância.

Sobre a autora: 
Daria Song é uma autora e artista sul-coreana. Formada em Artes da Fibra pela Universidade Feminina de Ewha, na Coreia do Sul, a sua obra tem marcado presença em galerias e museus não só do seu país mas também de Singapura, Turquia ou Hong Kong. Inspirada pelos cinco anos da sua infância passados em São Francisco, nos Estados Unidos, e pelo sentido de maravilha e mistério que surge quando se habita um espaço desconhecido, lançou em 2014 o seu primeiro livro para colorir, O Jardim do Tempo. Professora na Escola de Artes e Design de Kaywon, Daria Song organiza também workshops em academias artísticas prestigiadas, abrindo-as a artistas amadores.



Sem comentários:

Enviar um comentário