sábado, 11 de julho de 2015

[Novidades] - Saída de Emergência: 17 de Julho e 7 de Agosto



Chancela: Saida de Emergência
Saga/Série: Saga da Águia  Nº: 13
Data 1ª Edição: 17/07/2015
ISBN: 9789896378066
Nº de Páginas: 432
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole




Sinopse

O autor bestseller do Sunday Times regressa com um poderoso romance de ação e aventura no seio da legião romana.
A conquista da Britânia pelo Império Romano vive a mais perigosa das ameaças: a traição interna. Quando um mensageiro nas ruas de Roma é intercetado e torturado, revela um plano para sabotar a campanha romana contra Carátaco, comandante das tribos nativas da Britânia. Uma das missões dos traidores é abrir uma segunda frente de ataque e eliminar os dois soldados romanos que se poderiam colocar no caminho para o impedir.
Esses dois soldados romanos são o Prefeito Cato e o Centurião Macro. Desconhecedores da ameaça, encontram-se na legião romana que persegue o exército de Carátaco pelas montanhas da Britânia. Derrotar Carátaco parece estar dentro do seu alcance, mas o plano vil contra os dois heróis ameaça muito mais do que os seus objetivos militares: garante-lhes uma morte violenta e ignominiosa.



Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 24/07/2015
ISBN: 9789896378035
Nº de Páginas: 208
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

Sinopse

Obra poética completa de Fernando Ribeiro com inéditos.
Purgatorial é todos os ecos de fogo e cinzas dentro da alma humana. É as feridas e as cicatrizes – os golpes na pele crua a arder de tinta fresca. Fernando Ribeiro revela a amplitude do seu fogo interior, dilacerando palavras no papel branco: um fogo escultor de poemas de sangue e de granito.

Críticas

"Eu sou como o homem que fechou todas as portas dentro de si e ficou de fora."
(FERIDAS ESSENCIAIS)

Chancela: Saida de Emergência
Coleção: BANG
Saga/Série: Série Assassin´s Creed  Nº: 7
Data 1ª Edição: 17/07/2015
ISBN: 9789896378080
Nº de Páginas: 352
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole




Sinopse

Baseado no jogo bestseller da Ubisoft, Assassin’s Creed.
EU FUI DERROTADA, ENGANADA E TRAÍDA.
ASSASSINARAM O MEU PAI – E EU TEREI
A MINHA VINGANÇA, CUSTE O QUE CUSTAR!
– ÉLISE DE LA SERRE.

1789: A magnífica cidade de Paris assiste à alvorada da Revolução Francesa. As ruas de pedra pintam-se de vermelho, do sangue daqueles que se erguem contra a aristocracia opressora. Mas a justiça revolucionária tem um preço...
Numa era em que a cisão entre ricos e pobres é gigantesca e o país se divide internamente, um homem e uma mulher lutam para vingar tudo aquilo que perderam. Arno e Élise são depressa arrastados para a batalha centenária entre Assassinos e Templários – num mundo com perigos mais letais do que alguma vez teriam imaginado.

INTRIGA, SANGUE E TRAIÇÃO OCUPAM AS RUAS DE PARIS.
AS BATALHAS DA REVOLUÇÃO COMEÇARAM, MAS HÁ QUEM
TENHA UMA MAIOR SEDE DE VINGANÇA...




Chancela: Chá das Cinco
Data 1ª Edição: 07/08/2015
ISBN: 9789897101823
Nº de Páginas: 288
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole




Sinopse

Uma leitura tentadora e desafiante
Filho de deuses violentos, Cratus passa os tempos da sua eternidade a lutar em nome dos deuses antigos que o trouxeram à vida. Ele é a morte personificada a quem quer que se atravesse no seu caminho. Até ao dia em que baixou os braços e simplesmente não lutou mais, impondo um auto exílio. É então que um antigo inimigo liberta as suas forças e usa os sonhos humanos como campo de batalha. A única esperança da humanidade reside precisamente naquele que se recusa continuar a lutar: Cratus.
Sendo uma Caçadora de Sonhos, Delphine passou a eternidade a combater os predadores que se alimentam do nosso estado inconsciente. Mas os seus aliados voltam-lhe as costas e ela sabe que, para sobreviver, os Caçadores de Sonhos precisam de um novo líder: alguém que os oriente e ensine a lutar contra os novos inimigos. Cratus é a sua única esperança. No entanto, é Delphine a amarga recordação que fez Cratus baixar os braços...



Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 07/08/2015
ISBN: 9789896377854
Nº de Páginas: 816
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole




Sinopse

Quem não conhece a História está condenado a repeti-la. Setenta anos depois do fim da Segunda Guerra Mundial, a leitura desta obra nunca foi tão fundamental.
Os Médicos da Morte é um documento histórico consagrado aos horrores da medicina nazi perpetrados durante a Segunda Guerra Mundial. Do contexto social e ideológico que permitiu corromper em absoluto o papel do médico, aos responsáveis no terreno pelos atos mais hediondos, esta é uma obra baseada em testemunhos de sobreviventes, confissões de médicos SS e em milhares de documentos que os nazis não conseguiram destruir antes da derrota final.
Milhares de crianças, deficientes, homossexuais, ciganos, judeus e até alemães dissidentes, prisioneiros de uma ideologia que os renegava da própria condição humana, foram alvo de atrozes experiências médicas com o objetivo aniquilar as raças inferiores ou ajudar no esforço de guerra. Foi o apogeu da crueldade do Terceiro Reich, um delírio científico que choca e repugna. E que deve ser lido para nunca ser esquecido.

Críticas

"Os médicos nazis tinham rédea solta para fazer as experiências que quisessem nos campos de concentração. Incineraram, castraram, congelaram, sufocaram homens, mulheres e crianças sem misericórdia. Retiravam órgãos e membros, transfundiam sangue de uns para outros em experiências macabras... este livro prova quão monstruoso pode ser o ser humano."
- GOODREADS



Chancela: Chá das Cinco
Data 1ª Edição: 07/08/2015
ISBN: 9789897101847
Nº de Páginas: 320
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole





Sinopse

O apelo do vestido perfeito consiste em duas partes: as senhoras devem desejar vesti-lo, e os senhores devem desejar despi-lo
A ambiciosa e talentosa modista Marcelline Noirot é uma estrela em ascensão na chique cidade de Londres. E quem melhor beneficiaria do seu talento, se não a dama mais mal vestida de Londres, a noiva do duque de Clevedon? Conseguir o mecenato da futura duquesa significaria mais prestígio e fortuna para Marcelline e para a sua família. Para chegar até ela precisaria, contudo, de atrair as atenções do duque, um cavalheiro cujos padrões de estética são elevados, mas os padrões morais... já não.
Parece valer a pena. No entanto, quando Marcelline se encontra com ele, Clevedon projeta uma sedução tão irresistível como os vestidos que ela costura e cria, e o que começa por ser apenas uma faísca de desejo, depressa se torna num delicioso inferno... e um ardente escândalo. Será suficiente os seus destinos estarem apenas suspensos por um fio de seda?



Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 07/08/2015
ISBN: 9789896377816
Nº de Páginas: 672
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole




Sinopse

A OBRA-PRIMA DE UM DOS GIGANTES DA LITERATURA UNIVERSAL
Guerra e Paz é o verdadeiro clássico da literatura universal. No início do século XIX, a Rússia é devastada pelos exércitos de Napoleão e as vidas de homens e mulheres cruzam-se num tecido narrativo deslumbrante. Tanto as vidas mais mundanas como os faustosos bailes, as tramas políticas ou as violentas campanhas bélicas do Czar Alexandre são trabalhadas com o realismo e limpidez que caracterizam o génio de Lev Tolstoi. Sempre presentes estão as desigualdades sociais e os caprichos de uma aristocracia vã e indiferente à miséria e ao sacrifício.
Esta é uma obra intemporal que condensa toda a condição humana, simultaneamente romance histórico, bélico e filosófico, e propõe acutilantes reflexões sobre os temas que nos movem e comovem: a vida, o sacrifício, a liberdade, a justiça, o amor e a honra.

Críticas

"Se não fosse Tolstoi, a literatura seria um rebanho sem pastor ou um caos incompreensível."
- Anton Tchekhov



Chancela: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 07/08/2015
ISBN: 9789896378141
Nº de Páginas: 432
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole




Sinopse

O Mestre da aventura está de volta com o primeiro livro da colecção NUMA.
Há mais de cinquenta anos que jazem no fundo do mar gelado do Atlântico Norte os destroços do paquete de luxo Andrea Doria. Nas suas entranhas repousa uma relíquia pré-colombiana que pode mudar o destino do Mundo.
Para Kurt Austin, director de uma equipa de exploração marítima, o perigo começa quando salva uma arqueóloga marinha na costa de Marrocos. Após socorrer Nina Kirov, ambos vêem-se envolvidos numa missão para desmascarar uma poderosa corporação cujo plano levará a uma vaga de destruição e morte, e até à formação de um novo país. Kurt e a bela Nina desvendaram segredos incomensuravelmente valiosos, mas há tesouros perdidos que nunca deviam ser encontrados...

Críticas

"Puro mistério e aventura. Vai entrar no top 5 dos seus autores preferidos!"
– Goodreads

Sem comentários:

Enviar um comentário