quarta-feira, 5 de agosto de 2015

[Divulgação] - Bairro Arte: colecção de relógios originais


Auto-caravanas para todos os gostos
Bairro Arte lança colecção de relógios originais

A Bairro Arte vem, mais uma vez, encantar as visitas habituais à loja com uma colecção original que tem como embaixadora as auto-caravanas. Pensadas sobretudo no tempo de Verão, que convida à vida boémia e colorida proporcionada pelo calor e pelo convívio, são o motivo ideal para recordar episódios das férias.
Vai poder pintar as paredes da casa com a felicidade e a memória inerentes às viagens de verão e aos fins de tarde na companhia de amigos. Esta colecção de relógios é ideal para oferecer ou comprar para a casa.
A marca já conquistou lisboetas e nórdicos, contando com um total de seis lojas em todo o país, abertas nos últimos quatro anos.
Mantendo a sua máxima “até onde a imaginação o levar”, a Bairro Arte promete trazer a criatividade e originalidade a que já nos habituou. Um conceito que alia a arte à utilidade e onde é possível encontrar objectos do dia-a-dia com design criativo e original.
Desde artigos para bebé, mulher e homem, passando por peças úteis que utilizamos no dia-a-dia e outras de decoração, a Bairro Arte inspira-se em tradições do nosso país e transforma cada artigo numa peça única.


Sobre a Bairro Arte: Aqui não há lugar para a monotonia, se gosta de produtos inovadores e de design irreverente, venha ver todos os que estão constantemente a chegar.

Nesta loja pode encontrar peças de decoração de interiores com design ou artigos do dia a dia com um simples toque que fazem deles produtos únicos. Se procura algo divertido e diferente, é aqui que o vai encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário