sexta-feira, 13 de novembro de 2015

[Divulgação] - Sonic Chic: A escova de dentes elétrica com mais estilo







SONIC Chic
A escova de dentes elétrica com mais estilo chega a Portugal

Um exclusivo das lojas Well’s

A SONIC Chic Urban é a nova marca de escova de dentes eléctrica que acaba de chegar ao mercado nacional, vendida exclusivamente nas lojas de saúde e bem-estar Well’s. Com vários designs para escolher, elegante e compacta, a SONIC Chic apresenta-se como a escova ideal para ter na mala de senhora, no saco do ginásio, no local de trabalho, para levar numa viagem ou simplesmente trocar pela escova de dentes habitual.  

A sua imagem é inspirada nas tendências mais contemporâneas e modificada anualmente, para que nunca passe de moda! Com 12 looks diferentes, divertidos e joviais, adequados a um target masculino e feminino, é o presente perfeito para este Natal.

A nova escova de dentes eléctrica inclui ainda uma cabeça de substituição e uma tampa que permite manter a higiene da escova, perfeita para a transportar.

Com uma velocidade de 22.000 movimentos por minuto a SONIC Chic Urban é o acessório perfeito para ajudar a sorrir neste Natal e encontra-se à venda exclusivamente nas lojas Well’s, com um custo de 14,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário