sábado, 26 de março de 2016

[Divulgação] - Terra Lusa: Bordado de Guimarães





Terra Lusa




Antes de mais, Boa Páscoa :D
Ando desaparecida mas o blog tem estado muito bem entregue à nossa Joana, certo?

Hoje venho dar-vos a conhecer mais um produto, aliás dois produtos, da Terra Lusa.
Da última vez falei-vos sobre o chapéu de chuva com padrão Bordado de Castelo Branco (ver aqui).

607Hoje, venho falar-vos sobre a caixa de óculos e pano de microfibra com padrão Bordado de Guimarães.


Como "vesga" que sou, utilizo óculos, e portanto uso caixa para os mesmos. E vou, claro, admitir, sempre odiei andar com a caixa dos óculos atrás. Aquelas caixas cinzentas, despersonalizadas, que nos dão nas ópticas. Sentia-me ainda mais "caixa de óculos" por as utilizar xD

Mas esta caixa é tão bonita, tão feminina, que a levo comigo para todo o lado. Aliás, no meu local de trabalho, não posso ter nada em cima da mesa, sem ser a caixa dos óculos....e tenho-a sempre lá, e faz furor =D


A caixa é lindissima, o padrão é muito alegre, bonito e feminino. É uma caixa com a dimensão certa para o mais variado formato de óculos, e ainda dá para guardar lá a caixinha das lentes de contacto *.*




set b guim pano e caixa
A acompanhar a caixa de óculos tenho, claro, o paninho de microfibra, também com o mesmo padrão.
Sim, sempre fui daquelas pessoas que limpa os óculos a qualquer peça de roupa que tenha vestida.... mas agora já não. O pano, para além de ser muito bonito, é resistente, pesado e não agarra pêlo algum.

Sabem o que vos digo? Fiquem fã.... e vocês queridos tertulianos que usam óculos, atrevem-se a espreitar?

Sem comentários:

Enviar um comentário