terça-feira, 22 de março de 2016

[Novidade] - Bertrand: "Conexão" de Alexandra Solnado

Conexão - O que Jesus me Ensinou
Alexandra Solnado

A autora portuguesa de espiritualidade de maior sucesso no mundo

Este é um ano especial para Alexandra Solnado, a autora portuguesa de maior sucesso no campo da espiritualidade, pois está a viver o seu 15º ano em diálogo com Jesus. Em Conexão, Alexandra Solnado sintetiza tudo o que aprendeu com Ele ao longo deste período de conexão espiritual.

Conexão é um livro que irá mexer fortemente com as emoções de todos aqueles que se interessam pelo tema da espiritualidade e em particular com aqueles que já acompanham o trabalho de Alexandra Solnado. Neste livro, que está dividido em duas partes, a terapeuta espiritual disseca os sete grandes ensinamentos em que se baseia o projecto que Jesus lhe pediu que criasse e desenvolvesse, o Projecto Terapia da Alma. A segunda parte do livro é composta por 50 lições de espiritualidade, que abrangem todas as áreas da vida diária. «São lições precisas que ensino e que utilizo na minha vida e que já me permitiram testemunhar momentos gloriosos de ligação ao Céu», explica a autora no livro.

Os sete grandes ensinamentos destes 15 anos de conexão de Alexandra Solnado com Jesus são:

1) Criança Interior
2) Saudades de Mim – Essência
3) Vidas Passadas
4) Karma
5) Limpeza Espiritual e Cura
6) Eu Superior
7) O Futuro Ideal


Sinopse:

Um testemunho arrojado e sistemático, feito na primeira pessoa, sobre os principais ensinamentos que Jesus foi transmitindo a Alexandra Solnado e que hoje constituem os pilares fundamentais do seu Projecto. Uma proposta para conhecermos melhor todo o processo espiritual da autora, nos seus aspectos teóricos e práticos, permitindo-nos uma integração da sua filosofia de vida no nosso quotidiano.

«Este livro é apenas uma parte das grandes lições que aprendi e continuo a aprender com Jesus. A minha vida foi posta de cabeça para baixo, a minha energia foi depurada, a minha Alma foi redescoberta e as minhas emoções aprenderam o caminho do êxtase. Foram anos de bênçãos inimagináveis. Mas também de muito trabalho. Muita dor para limpar e muitos jardins de Luz para conhecer.

E o que sinto neste momento de balanço de tudo o que me aconteceu nestes últimos 14 anos é que, decretado este marco, agora é só continuar a viver esta vida incrível, sempre com o compromisso da evolução, sempre a perguntar, a cada bifurcação da vida:

- “E agora, Jesus, qual o caminho que me aconselha para que eu consiga continuar a ser uma Alexandra em evolução?”

E seguir rigorosamente as indicações fornecidas. Por mais que doa. Por mais difíceis que sejam. Porque sei que é por ali que mora o caminho da liberdade.

Obrigada, meu grande Mestre, por tudo o que me tem dado a viver. Tem sido uma viagem alucinante.»


Sobre a Autora:

Alexandra Solnado é a autora portuguesa de maior sucesso no campo da espiritualidade, tanto no nosso país como a nível internacional.
É publicada nos EUA, onde foi galardoada com o Latino Book Award, na América Latina, em Espanha, Canadá, China e Japão. É autora de vários best-sellers; a sua obra conta com cerca de 300 mil exemplares vendidos.
Para além de se dedicar à escrita, Alexandra Solnado trabalha como terapeuta espiritual, no Projecto que criou há 14 anos, o Projecto Alexandra Solnado – Terapia da Alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário