sexta-feira, 20 de maio de 2016

[Novidades] - Topseller: "A Rainha do Verão" de Elizabeth Chadwik e "Incendeio-te" de J. Kenner

A Rainha do Verão
Elizabeth Chadwik

«Reconhecida pela profundidade dos seus romances históricos, Elizabeth Chadwick relata-nos uma guerra
dos sexos através dos olhos de uma grande mulher.»
New York Post

«Vai sentir-se a entrar numa viagem magistral!»
Daily Telegraph 

Leonor de Aquitânia.
Uma das mulheres mais poderosas da História.

Jovem, bonita e privilegiada, Leonor tinha tudo para viver um futuro brilhante como herdeira da próspera Aquitânia. Quando o seu pai, Guilherme, Duque de Aquitânia, morre subitamente no verão de 1137, Leonor tem de abandonar a sua infância e assumir-se como duquesa.

Enviada para Paris e forçada a casar com o príncipe herdeiro Luís VII, Leonor pouco ou nada se tinha ainda adaptado à sua nova vida quando o rei morre e ela se torna Rainha de França.

Com apenas 13 anos, tem de deixar tudo para trás e aprender a viver na bruma complexa da Corte e do Clero. Depois de se confrontar com os mais diversos desejos, intrigas e ambições, Leonor apercebe-se de que poderá controlar o futuro se souber escolher o momento certo para agir.

Com A Rainha do Verão, Elizabeth Chadwick dá início a uma trilogia sobre Leonor de Aquitânia, onde nos deslumbraremos com a sua história, triunfos e tragédias, e nos deixaremos levar numa fascinante viagem ao alvor da Idade Média.
 

Sobre a Autora:
Autora bestseller do New York Times, Elizabeth Chadwick conta com mais de 20 romances históricos publicados em diversas línguas. Os seus livros foram contemplados com inúmeros prémios, entre os quais o de Melhor Romance Histórico da Romantic Novelists Association e o Betty Trask Award.
Apaixonada pela Idade Média e pelo dia a dia desta época, Elizabeth é hoje uma das mais importantes romancistas históricas da Grã-Bretanha e foi considerada pela Historical Novel Society como «a melhor escritora de ficção medieval» da actualidade.
Saiba mais sobre a autora em www.elizabethchadwick.com.


Incendeio-te
J. Kenner

Incendeio-te conclui a publicação da trilogia Most Wanted.

Da autora vencedora do prémio Melhor Romance Erótico 2014, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance. 

Não sabia o que era o risco até o ter conhecido. Não entendia o que era a paixão até ter sentido o seu toque. Devia ter-me mantido à distância, mas como, se ele era tudo aquilo que eu desejava? Se eu sabia que só ele poderia concretizar as minhas fantasias mais obscuras? Eu queria-o, tão simples quanto isso.

Kat Laron esconde segredos de um passado conturbado, tendo adoptado uma falsa identidade e entrado num jogo de mentiras em que a regra principal é não atrair atenções.

Cole August, dono de uma galeria de arte na zona de Chicago, é um homem influente e desejado por muitas mulheres, por quem Kat se sente tremendamente atraída. Mas existe alguma coisa por definir no comportamento de Cole, algo que revela que também ele esconde segredos – uma verdade sombria que o marcou profundamente.

Kat, contudo, não consegue abandonar aquele jogo de sedução, arriscando quebrar as próprias regras para satisfazer as suas fantasias mais obscuras… 

Sobre a Autora:
J. Kenner é uma autora norte-americana cujas obras estão em todas as listas de bestsellers do seu país, incluindo as do New York Times e do USA Today. Entre os mais de quarenta romances, novelas e contos que já publicou, a série Stark – Liberta-me, Deseja-me, Ama-me, Possui-me, Captura-me, todos publicados pela Topseller – é a que tem maior êxito.
Deseja-me venceu em 2014 o Prémio RITA para Melhor Romance Erótico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.
J. Kenner vive no interior do Texas com o marido e as duas filhas.
Saiba mais sobre a autora em www.juliekenner.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário