sexta-feira, 5 de agosto de 2016

[Novidade] - Bertrand: "A Ordem Oculta" de Brad Thor

A Ordem Oculta
Brad Thor

A Ordem Oculta nas livrarias em Agosto

Considerado por muitos leitores o melhor livro de Brad Thor

Lisboa, 22 de Julho de 2016 – Um thriller vibrante e actual. O livro A Ordem Oculta é considerado por muitos leitores internacionais e pela imprensa de renome, como o Washington Post, uma das melhores criações de Brad Thor e agora os fãs portugueses vão poder comprová-lo em breve, pois o livro está disponível nas livrarias a partir do dia 5 de Agosto.

A Ordem Oculta é um thriller para fazer acelerar os batimentos cardíacos, como referiu o próprio autor em entrevista, pois são vários os elementos que tornam este enredo verdadeiramente emocionante e repleto de nação: conspiração, política e intriga internacional, organizações secretas, e o protagonista habitual, o ex-SEAL Scot Harvath, que acompanha as histórias de Brad Thor.

«Harvath sabia que não devia questionar o Velho, ou não fosse o homem uma lenda viva no mundo da espionagem. Com mais de três décadas ao serviço da CIA, ajudara a estabelecer o núcleo antiterrorista da agência antes de se reformar e decidir fundar a sua própria empresa. Se o Velho lhe fizera saber que precisava dele com urgência, é porque precisava dele com urgência.»

«Quem achar que a única coisa a temer é o próprio medo devia conhecer Brad Thor.»
Newsweek

Sinopse:
A organização mais secreta da América age sem prestar contas aos americanos. Escondida na sombra, fingindo pertencer ao governo norte-americano, o seu poder é incomensurável. Mas agora esta organização acabou de ficar fora de controlo, e o futuro da nação está em perigo.

Quando os cinco candidatos a liderar esta agência desaparecem, Scot Harvath, agente de contraterrorismo, é chamado a Washington para liderar a perseguição mais feroz alguma vez levada a cabo em solo americano. Mas, à medida que os candidatos vão começando a aparecer mortos, esta perseguição transforma-se num espetáculo público.

Com o seu país à beira do colapso, Harvath tem de desvendar uma rede de conspiração secular e destruir a maior ameaça que a América alguma vez enfrentou.

Ficha Técnica:
Género: Thriller
Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 416
PVP: € 17,70
Data de lançamento: 05 de agosto de 2016

Sobre o Autor:
Brad Thor estudou Escrita Criativa na Universidade da Califórnia do Sul e trabalhou no Programa Analítico Célula Vermelha, do Departamento de Segurança Interna. É o fundador da Thor Entertainment, uma empresa premiada que exporta conteúdos para todo o mundo. Todos os seus livros são bestsellers do New York Times


Sem comentários:

Enviar um comentário